10 Dicas pra te ajudar a esconder a barriga e os pneuzinhos

10 Dicas pra te ajudar a esconder a barriga e os pneuzinhos

Você sabia que, quando se trata de esconder a barriguinha e os pneuzinhos, cinta modeladora é apenas o começo?

Embora amemos o poder quase mágico dos modelares de corpo pra nos ajudar a emagrecer, suavizar e melhorar para aquele visual de violão, também amamos o modo como a modelagem pode nos ajudar a redefinir a nossa silhueta.

Com a transição das estações, você provavelmente está pensando em como atualizar e preencher seu guarda-roupa. Não se esqueça de que existem muitas maneiras de melhorar e emagrecer sem esforço seu corpo usando as roupas certas. As cintas modeladoras são soluções fáceis para o guarda-roupa porque são como peças modelares e peças externas, tudo em um.

Aqui estão 10 dicas pra te ajudar a esconder a barriga e os pneuzinhos e como fazer com que funcionem para você.

Índice

1. Jeans com efeito levanta bumbum

Todo mundo quer o par de jeans perfeito para embelezar seu corpo, esconder aqueles pontos problemáticos e realçar suas curvas. Pois bem, pare de “brigar” com seu corpo e descubra o poder modelador dos jeans modeladores pra empinar seu bumbum, que são desenhados pensando nas curvas da mulher brasileira para o efeito lifting máximo.

  1. Melhore suas curvas naturais

Depois de experimentar essa modelagem de jeans, você pode se perguntar por que usou outra coisa! A costura exclusiva faz com que seu bumbum pareça redondo e cheio, enquanto os bolsos traseiros são estrategicamente colocados para chamar a atenção para as partes mais interessantes de suas curvas. O jeans elástico cria um ajuste personalizado e ideal para uma variedade de tipos de corpo.

Essa é opção eficaz de modelagem de bumbum, se você deseja criar uma aparência mais cheia para sua parte traseira sem precisar usar aqueles tristes acolchoamentos ou se deseja levantar e intensificar as curvas que já possui.

  1. Controle maravilhoso do pneuzinho

Outro benefício dos jeans com levanta de bumbum é o efeito de emagrecimento da cintura. Os pneuzinhos são um problema muito comum com jeans, especialmente jeans que comprimem o corpo. O que diferencia esses jeans é seu corte de cintura alta, que emagrece e esconde, ao invés de espremer para cima e para fora.

2. Legging Modeladora

Nenhum guarda-roupa estaria completo sem alguns pares de leggings da moda. Você pode se sentir confiante em sua própria pele, escolhendo leggings que proporcionam um poderoso emagrecimento, levantamento e controle daquele pneuzinho.

  1. Modele suas coxas

A modelagem da coxa é uma grande preocupação que ouvimos das mulheres. Uma solução óbvia é moldar com leggings! Elas irão efetivamente afinar e suavizar suas coxas, especialmente na área interna das coxas, que tende a criar aquela irritante assadura. O resultado é um visual muito confortável e elegante que você pode usar em uma série de roupas sensacionais.

  1. Empine seu bumbum

Jeans levanta bumbum não é a única solução quando se trata de melhorar seu bumbum. Com leggings que realçam seu bumbum, você pode criar uma aparência mais completa e arredondada sem esforço. Escolha entre as opções que podem suavizar e modelar, assim como elevar e aprimorar.

  1. Suavize sua barriga

As leggings modeladoras não só suavizam o bumbum e as coxas, mas também são uma solução eficaz para a cintura. Procure um estilo com faixa de compressão na parte superior, como as Leggings Modeladoras que aplainam a barriga e alisam ao redor da cintura. Leggings Modeladoras também pode ajudar a modelar a região abdominal inferior (aquela pochetinha).

3. Camisa Modeladora

cinta camisa modeladora

Colocar um modelador completo é simplesmente uma maneira inteligente de se vestir em cada estação. Quer você tenha um suéter ou uma jaqueta, ou apenas um top de botão mais leve, você pode estabelecer uma base perfeita com uma camisa modeladora que ajuda a criar um formato de perfeito de violão.

  1. Trubine seu busto

Amamos a versatilidade da camisa modeladora porque é uma solução fácil pra dar AQUELA turbinada nos seus seios. Use uma blusa de decotada favorita sem a necessidade de um sutiã pra ter seu busto apontando pro céu.

As camisas modeladoras são uma solução fácil de usar e ir por baixo de qualquer tipo de roupa preferida, e os estilos over-the-bus com suporte perfeito para os seios, com modelagem ideal pra afinar a sua cintura e intensificar o seu decote em V também funcionam como um suporte casual.

  1. Afine a sua silhueta

Uma camisa modeladora é uma opção de suavização da silhueta tudo-em-um. Um suporte acima do busto que funciona como uma opção independente que cria uma silhueta esguia e suave do busto ao quadril.

Opções que pegam embaixo do busto, como o Cinta Corselet funcionam perfeitamente com o sutiã de sua escolha. Outro benefício é que a maioria das camisas modeladoras fornecem cobertura para a parte superior das costas, evitando problemas de guarda-roupa, como protuberância nas costas e gordura nas axilas.

4. Modeladores Esportivos

Nunca treine com roupas largas e que não façam jus as suas curvas! Os modeladores de corpo não apenas te ajudam a ter uma melhor aparência, quer esteja a posar para selfies ou a ir ao ginásio, mas também obterá o máximo do seu treino suando mais. Alguns estilos também são projetados para dissipar o suor para que você permaneça fresco e confortável, mesmo quando o treino aumenta a temperatura.

  1. Modele seu bumbum e quadris

Com leggings e shorts modeladores, você terá uma sustentação e levantamento firmes durante seus treinos mais intensos garantindo que seu bumbum permaneça no lugar. Você não apenas fará um ótimo treino, mas se sentirá mais confiante sabendo como você está bem por trás e de lado.

  1. Modele suas coxas

Conforto é fundamental quando você está suando muito, e é por isso que shorts e leggings de compressão serão seus melhores amigos quando você for à academia. Eles evitam fricção, ao mesmo tempo que estimulam mais atividade térmica para que você possa fazer um treino mais eficaz.

  1. Afine sua cintura

Por último, mas não menos importante, é quase desnecessário dizer que uma cinta modeladora de alta qualidade é essencial para os seus treinos. Para começar, você parecerá instantaneamente mais magra em até sete centímetros na cintura. Nossas cintas também são conhecidas por fornecer compressão máxima e atividade térmica em torno de sua cintura, garantindo que você obtenha o máximo de seu treino. Muitas pessoas também gostam de usar suas cintas fora da academia por causa da maneira como se sentem (embora seja altamente recomendável mudar para uma cinta de diário para uso o dia todo).

Esperamos que você se inspire para preencher seu guarda-roupa nesta temporada com peças modeladoras que levantam, emagrecem e suavizam em todos os lugares certos para suas necessidades exclusivas! Precisa de ajuda para descobrir quais peças são adequadas ao seu tipo de corpo e pontos problemáticos? Confira mais informações em nosso blog ou entre em contato com nossos estilistas profissionais para obter conselhos.

5. O Verão ta quase aí

Conforme as estações mudam, você provavelmente está pensando em como atualizar seu guarda-roupa. Mas você já pensou em atualizar seu guarda-roupa cinta modeladora ? Este é o melhor lugar para começar, porque ter a cinta certa pode ajudá-la a redescobrir as roupas que você já tem.

A cinta certa pode fazer com que suas roupas velhas favoritas se ajustem bem novamente. Quando você tem a peça certa como base, de repente aquela blusa ou vestido que não ficava bem sobre o seu corpo ficará muito melhor. A cinta pode suavizar as áreas que te incomodam e melhorar suas curvas para que as roupas se ajustem da maneira como foram projetadas.

Quer aqueles jeans do ano passado estejam um pouco apertados ou você não goste do jeito que o suéter fica, não jogue-os na pilha de doações ainda. Atualize sua coleção de cinta primeiro e, em seguida, construa seu novo guarda-roupa a partir daí.

Aqui estão alguns estilos de cinta invisível que podem ajudá-la a renovar todo o seu visual, além de dicas sobre como usá-la da melhor forma para que não apareça.

6. Calcinha modeladora

Você vai usar calcinha todos os dias de qualquer maneira, então por que não usar uma calça dupla assim? Uma calcinha modeladora vai afinar sua cintura, achatar sua barriga e evitar a pochetinha. Você pode achar que seu jeans se ajusta de uma maneira muito mais agradável e confortável quando tem uma base lisa por baixo.

Confira a Calcinha Modeladora. Esta roupa fornece um controle firme para toda a sua cintura, garantindo que você tenha uma cintura lisa ao redor e abdômen plano. O que torna esta calcinha em particular única é que ela realmente engancha em seu sutiã! Portanto, ele age essencialmente como um modelador de corpo inteiro, mas é mais fácil de entrar e sair e combina facilmente com seu sutiã favorito. E você nunca se preocupará por um segundo em rolar ou deslizar, porque a parte superior está bem no lugar.

Para modelagem invisível com este ou outro estilo de modelador de calcinha, certifique-se de usar uma cor que combine com o seu tom de pele ou com o tecido que você usará por cima. A maioria dos modeladores de calcinha adelgaçam e cobrem pelo menos a cintura natural, para que ninguém suspeite do seu segredo.

7. Colete modelador

Esta é uma peça básica do guarda-roupa, especialmente para as temporadas em que você vai usar vários tipos de roupas mais leves. Assim como acontece com a calcinha modeladora, você provavelmente vai usar uma blusa leve, então por que não usar uma que realce seu corpo?

Colete Modelador proporciona um emagrecimento firme para o seu corpo com o estilo descomplicado de um modelador. Seu design de modelagem debaixo do busto permite combiná-lo com seu sutiã favorito, para que você possa fornecer suporte extra e levantar seu busto enquanto emagrece e afina sua cintura. Este modelador específico é ideal para blusas justas e tops finos.

Para modelagem invisível em qualquer tipo de modelagem, sua cinta e sutiã devem ser semelhantes na cor. Além disso, certifique-se de estar ciente de suas alças e do tipo de cobertura que sua blusa oferece, se não quiser que elas fiquem à mostra. Caso contrário, um modelador deve ser invisível sob a maioria das roupas, especialmente naquele dia que sai vestida pra matar.

8. Modelador de coxas

Quando você usa calças justas ou vestidos e saias, você quer ter coxas macias e finas e um bumbum redondo e levantado. Você também pode obter excelentes resultados com um modelador de compressão de coxas.

O macaquinho modelador é um modelador versátil que pode ser um grampo em seu guarda-roupa, especialmente para os dias em que você deseja usar uma saia ou vestido. Com um design de fundo aberto, você obterá uma elevação natural e firme para seu bumbum, juntamente com um emagrecimento suave da cintura até o meio da coxa. O busto aberto e as alças ajustáveis ​​fornecem sustentação e levantamento extra com seu sutiã favorito.

Verifique o comprimento de todas as saias ou vestidos que você usar com o modelador de coxas para ter certeza de que não ficará saliente (se você tiver uma saia particularmente curta, experimente um modelador corporal, abaixo). Escolha também uma cor que fique próxima à sua pele tom ou o tecido da roupa que você está vestindo. Caso contrário, você pode ter certeza de que sua cinta não criará uma linha de calcinha visível devido ao seu comprimento mais longo.

9. Nada supera um Corpete sensacional

Pra todas as suas roupas sem alças, especialmente vestidos sem alças, você vai querer um corpete de qualidade em seu guarda-roupa. É como um cruzamento entre um sutiã sem alças e um espartilho; você obterá apoio de busto imbatível juntamente com emagrecimento e alisamento para sua cintura.

Corpete Modelador é uma peça clássica ideal para vestidos de noiva e outros trajes formais. Esta peça proporciona um emagrecimento firme do busto ao quadril. Funciona bem em vestidos sem alças, especialmente em linha e outros estilos que enfatizam a cintura. Também é uniforme, o que significa que permanecerá invisível sob tecidos mais leves.

Seja qual for o bustiê que você escolher para seus looks sem alças, é sempre uma boa ideia experimentá-la bem antes do evento para garantir que caiba corretamente. Isso irá garantir que você experimente os resultados mais intensos (isso é verdade para qualquer estilo de cinta!).

Esperamos que você esteja inspirada para dar uma transformação em seu guarda-roupa, para que possa redescobrir o que você tem e se sentir confiante no que quer que esteja vestindo!

10. Dicas finais

Por último, mas não menos importante, é quase desnecessário dizer que uma cinta modeladora de alta qualidade é essencial para os seus treinos. Para começar, você parecerá instantaneamente mais magra em até sete centímetros na cintura. Nossas cintas também são conhecidas por fornecer compressão máxima e atividade térmica em torno de sua cintura, garantindo que você obtenha o máximo de seu treino. Muitas pessoas também gostam de usar suas cintas fora da academia por causa da maneira como se sentem (embora seja altamente recomendável mudar para uma cinta de diário para uso o dia todo).

Esperamos que você se inspire para preencher seu guarda-roupa nesta temporada com peças modeladoras que levantam, emagrecem e suavizam em todos os lugares certos para suas necessidades exclusivas! Precisa de ajuda para descobrir quais peças são adequadas ao seu tipo de corpo e pontos problemáticos? Confira mais informações em nosso blog ou entre em contato com nossos estilistas profissionais para obter conselhos.


10 Dicas pra te ajudar a esconder a barriga e os pneuzinhos

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta