4 dicas para afinar a cintura

4 DICAS PARA AFINAR A CINTURA DE MODO EFICAZ

Ao iniciar no mundo das cintas, pode ser um pouco assustador usar uma cinta de alta compressão o dia todo, todos os dias. É fácil começar com entusiasmo, mas se você não tem um plano para o sucesso a longo prazo, fica muito fácil desistir do hábito algumas semanas depois. Aí vão as 4 dicas para afinar a cintura de modo eficaz.

Você pode dividir as horas de uso da cinta ao longo do dia? Sim, com certeza – e existem alguns outros truques que podem ajudá-la a criar uma rotina que se mantém e obter os resultados desejados.

Abaixo, descrevi 4 dicas para afinar a cintura de modo eficaz e obter os melhores resultados, para você conquistar AQUELA cinturinha, não importa de onde esteja começando. Mas antes de pularmos para as dicas, vamos falar sobre como funciona o uso da cinta, perguntas comuns e o que você pode esperar.

QUANTAS HORAS POR DIA VOCÊ PODE USAR UMA CINTA MODELADORA PARA TER OS MELHORES RESULTADOS?

Usar um modelador tem vários benefícios que podem contribuir para o seu progresso no emagrecimento.

Primeiro, usar um modelador de corpo estimula o calor e a transpiração em sua barriguinha. Isso é especialmente perceptível quando você se exercita, pois ajuda a aumentar a intensidade do seu exercício.

Usar uma cinta modeladora como parte de seu guarda-roupa todos os dias mantém o calor em torno de seu abdômen de forma eficaz. Ela também reduz vários centímetros da sua cintura enquanto você usa a cinta, ajudando suas roupas a se encaixarem melhor, melhorando sua postura e aumentando a sua autoestima. Muitas amigas acham isso altamente motivador ver uma cinturinha de pilão no espelho, que suas colegas e familiares também podem comentar.

As cintas modeladoras também podem ser um motivador e um lembrete para acompanhar seus outros hábitos de vida saudáveis. É mais confortável comer pequenas refeições ao longo do dia em vez de grandes ao usar uma cinta modeladora, o que pode ajudar a evitar excessos. Usar um modelador também faz você parecer e se sentir bem. Pode ser o impulso que você precisa para se levantar e completar seu treino.

Com tudo isso em mente, você deve usar seu modelador de cintura por 4 a 8 horas todos os dias para obter os melhores resultados.

EU POSSO USAR A MINHA CINTA MODELADORA O DIA INTEIRO?

A maioria das amigas acham que podem usar confortavelmente sua cinta modeladora o dia todo, mas pode levar algum tempo para se acostumar. Se você começar usando uma cinta modeladora por 8 horas todos os dias, pode achar desconfortável e desistir completamente.

É por isso que estratégias como fazer pausas ao longo do dia podem ser eficazes. O objetivo é usar sua cinta por 4 a 8 horas no total, não necessariamente consecutivas.

QUANTO TEMPO LEVA PARA A MINHA CINTA MOSTRAR RESULTADOS?

Como te contei acima, você pode ver os resultados de uma cinta modeladora instantaneamente, apenas colocando-a. A maioria dos estilos de cintas modeladoras diminui sua cintura de 10 a 15 centímetros instantaneamente e pode ajudar suas roupas a se ajustarem melhor.

Até quando você começará a ver os resultados de usar uma cinta modeladora como parte de mudanças no estilo de vida saudável, isso pode variar muito dependendo de quais são seus objetivos, quão comprometido você está com o hábito e quanto você muda seu estilo de vida . No entanto, se você for persistente e acompanhar seu progresso, poderá começar a ver a diferença em sua cintura em apenas algumas semanas.

Para exemplos de resultados da cinta modeladora para mulheres reais com diferentes tipos de corpo e estilos de vida, confira nossa galeria de antes e depois do uso da cinta .

4 DICAS PARA AFINAR A CINTURA DE MODO EFICAZ

4 dicas para afinar a cintura

Agora que nos aprofundamos em como o uso de um modelador funciona e respondemos a algumas das perguntas mais comuns, aqui estão quatro maneiras de se preparar para o sucesso e alcançar seus melhores resultados pessoais.

1. COMECE GRADUALMENTE

Usar um modelador de alta compressão pode levar algum tempo para se acostumar. Se você nunca tentou o uso diário da cinta antes, comece sua prática gradualmente.

Comece usando sua cinta por apenas uma ou duas horas para começar. Lentamente, adicione meia hora a uma hora por dia à medida que seu corpo se acostuma com a sensação.

Se você quiser uma pausa, pode fazer uma, mas mantenha seus objetivos colocando a cinta modeladora de volta mais tarde. Desta forma, você pode obter mais horas de uso todos os dias e ainda ter algum tempo para relaxar o tronco e dar um pouco de ar à sua barriga. Você pode dividir o uso da cinta em duas ou mais sessões por dia. Pausas curtas, mesmo que de alguns minutos, podem ajudá-la a manter a rotina por períodos mais longos.

Depois de algumas semanas aumentando gradualmente a quantidade de tempo que você usa seu modelador de corpo, você deve se sentir confortável usando-o por 4 a 8 horas por dia todos os dias. Você pode continuar a fazer pausas curtas durante o dia, mas depois de um tempo pode não achar necessário.

Dica profissional: se você achar que deseja pausar o uso da cinta porque deseja mais ar, tente uma opção de cinta menos compressiva.

2. TENHA PELO MENOS DUAS CINTAS MODELADORAS

Embora você possa iniciar uma prática diária de uso da cinta com apenas uma peça, se for iniciante, logo descobrirá que é mais capaz de alcançar seus objetivos se alternar pelo menos duas cintas modeladoras em seu guarda-roupa.

Ter opções pode ajudá-la a manter o uso contínuo quando quiser opções de estilo diferentes – talvez alguns dias você queira o suporte extra de um colete modelador, enquanto em outros dias você deseja uma opção mais respirável, a corset 16 barbatanas. Você também pode garantir que você sempre tenha uma cinta limpa e seca; se você usa um modelador e tem um treino particularmente suado, provavelmente vai querer mudar para outra coisa pelo resto do dia!

Com o tempo, você também pode descobrir que precisará de novos modeladores de corpo à medida que atinge seus objetivos e diminui o tamanho. Esta é uma parte divertida da experiência diária de uso da cinta, então certifique-se de se recompensar com um novo modelador de corpo enquanto atinge seus objetivos de emagrecimento!

3. INCORPORE O USO DA CINTA NO SEU DIA A DIA

Hábitos que permanecem são aqueles que você não precisa pensar para seguir. Se você fizer do uso da cinta modeladora uma parte automática de sua rotina diária, é mais provável que você continue com ele a longo prazo.

Pense em maneiras de conciliar sua rotina atual com o uso da cinta. Mantenha a sua cinta modeladora em algum lugar visível para que você nunca se esqueça de colocá-la. Se você usa uma cinta, mantendo-a com suas outras roupas de treino.

Você também pode combinar hábitos saudáveis ​​para criar um impulso positivo no seu dia. Por exemplo, você pode começar sua manhã bebendo um copo de água e comendo um lanche leve e saudável (Nada de coxinha tá, amiga). Isso lhe dá energia para vestir suas roupas pra treinar e fazer seu exercício diário. Após o banho, você se veste com roupas que fazem você parecer e se sentir bem, incluindo sua cinta modeladora.

Com um pouco de planejamento, você pode criar um ritmo diário contínuo que inclui o uso da cinta modeladora. Experimente e veja a diferença que faz!

4. ACOMPANHE SEU PROGRESSO

Anotar seu progresso é um motivador poderoso e pode ajudá-la a se manter no caminho certo com seu hábito diário de usar sua cinta. Você pode não perceber a diferença que o uso da cinta faz, a menos que você acompanhe.

Quando você começar a usar a cinta modeladora, tire uma foto do “antes”. Anote a hora do dia, o local, o ângulo da foto, a iluminação e as roupas que você está vestindo. Tente replicar essas variáveis ​​toda vez que tirar fotos do progresso.

Você também deve tirar a medida da cintura antes de começar, o que você deve fazer de qualquer maneira sempre que encomendar uma nova cinta modeladora. Para garantir a precisão, use fita métrica. Meça sua cintura natural, que fica cerca de dois dedos acima do umbigo, onde há uma curva natural. Certifique-se de que a fita esteja reta. Ela deve ser puxada com firmeza, mas você ainda deve ser capaz de deslizar facilmente um dedo por baixo.

Depois de ter seus dados de linha de base, tire fotos e medições do progresso uma vez por semana. Se você mantiver seu hábito, começará a notar pequenas mudanças. Depois de alguns meses, você pode notar algumas grandes diferenças entre sua primeira foto e a última. E assim ficam as 4 dicas para afinar a cintura de modo eficaz.

4 DICAS PARA AFINAR A CINTURA DE MODO EFICAZ

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe um comentário