4 MANEIRAS DE SE SENTIR MAIS CONFORTÁVEL COM CINTA MODELADORA

4 MANEIRAS DE SE SENTIR MAIS CONFORTÁVEL COM CINTA MODELADORA

Toda mulher preocupada com o estilo sabe que as cintas são uma obrigação – seja para trabalho, vestir-se, academia ou mesmo roupas casuais. Mas é possível usar cintas todos os dias e ainda estar confortável?

A resposta: absolutamente! Mas você não pode usar uma roupa de alta compressão projetada para ser usada em roupas formais e esperar que ela pareça leve e flexível! Você precisa saber que tipo de cinta usar para o clima, seu tipo de corpo e a ocasião.

Se você está se perguntando como se sentir mais confortável com as cintas, siga estas dicas e não poderá errar!

1) GARANTA O AJUSTE CERTO

O primeiro passo para garantir que você se sinta mais confortável em sua cinta é garantir que ele se encaixe corretamente. Todas as peças de vestuário que vendemos foram selecionadas e testadas quanto ao tamanho, portanto, faça medições precisas. Assim como um sutiã exige um ajuste de precisão, a cinta também.

Existem três medidas principais necessárias para a cinta: o busto, a cintura e os quadris. Para o busto e os quadris, meça a parte mais larga; para sua cintura, meça a mais estreita. Certifique-se de usar fita métrica flexível feita de tecido ou vinil. Coloque a fita plana e mantenha-a nivelada ao redor; não deve ficar frouxo ou tão apertado que você não possa colocar alguns dedos sobre ele. Use um espelho ou peça a ajuda de outra pessoa, se necessário. Descubra aqui as 4 maneiras de se sentir mais confortável com cinta modeladora.

Considere também o objetivo da peça ao medir. Se ele foi projetado para afinar a cintura, você precisará apenas de uma medida de cintura. Te ajudaremos com essa dica de 4 maneiras de se sentir mais confortável com cinta modeladora.

Siga cuidadosamente a tabela de tamanhos da peça; nem todas as marcas são iguais! Quando houver dúvida, como quando sua medida do quadril é maior que a da cintura no body, sempre use a medida maior. Confie em nós; não é confortável ou elegante usar uma roupa muito pequena!

2) ESCOLHA O ESTILO CERTO PARA O SEU TIPO DE CORPO

4 MANEIRAS DE SE SENTIR MAIS CONFORTÁVEL COM CINTA MODELADORA

A mulher brasileira possui muitas curvas, assim como as cintas. Para maximizar seu conforto, certifique-se de escolher a cinta projetada para o seu tipo de corpo.

Se você é baixinha, pode achar que algumas cintas são muito longas e podem beliscar e cutucar em lugares que não deveriam. Certifique-se de selecionar roupas com um corte mais curto na cintura, para obter a melhor aparência e o ajuste mais confortável.

Se você é mais alta, pode achar que algumas peças de vestuário simplesmente não se encaixam perfeitamente ou nem chegam ao seu tamanho. Mas não se desespere! Nós indicamos uma seleção de roupas projetadas para tamanhos grandes, para ajudar você a se sentir sexy, confiante e confortável; procure o tamanho ideal na descrição do produto. Descubra aqui as 4 maneiras de se sentir mais confortável com cinta modeladora.

Ainda pras altas, mesmo que não seja tão alta, convém observar as roupas que são projetadas para torsos mais longos, a fim de obter mais cobertura, principalmente em torno do abdome inferior. Procure também peças de vestuário com recursos ajustáveis, como tiras, para que você possa alterar o comprimento.

Por fim, considere suas proporções cintura-quadril e cintura-busto. Se você é especialmente curvilíneo, pode evitar certos estilos que não se ajustam facilmente, como uma peça de roupa no estilo colete com tiras que não se ajustam. Qualquer que seja o estilo que você tente, caiba como uma luva e faça você se sentir sexy e confiante. Você pode preferir emparelhar duas peças de roupa em vez de soluções tudo-em-um.

3) TENTE DIFERENTES NÍVEIS DE COMPRESSÃO

Cintas vem com níveis variados de compactação. Se você deseja esculpir e emagrecer de forma intensa, use uma peça de alta compressão. Se você preferir alguma simples suavização, precisará de uma peça de compressão leve.

Roupas de alta compressão comuns incluem tênis, cinta estilo CORSELET e roupas de afinar a cintura. Eles podem ser muito eficazes na criação de uma forma impressionante de violão, mas são mais propensos a restringir seu movimento e o farão suar (as cintas são projetados para fazer isso).

Roupas de compressão mais leves incluem perninhas, modelagem de calcinhas e camisolas. Eles suavizarão as áreas-alvo comuns, como quadris e barrigas, e criarão uma base suave para suas roupas.

Para maximizar seu conforto, escolha estilos de roupas adequados para a ocasião e para o clima. Se você estiver ao ar livre em roupas casuais por longas horas em um clima quente, provavelmente não gostará de estar em uma roupa de alta compressão. Mas se você quiser ter uma aparência deslumbrante para sair à noite, pode optar por algo mais firme. Descubra aqui as 4 maneiras de se sentir mais confortável com cinta modeladora.

Tudo depende de quais são seus objetivos de modelagem. Quanto mais você usa uma cinta, mais fácil será determinar quais estilos você gosta para diferentes ocasiões.

4) ACOSTUMAR

Assim como um par de sapatos, algumas cintas podem levar algum tempo para “entrar” e se acostumar. Isto é especialmente verdadeiro para roupas de alta compressão, como as cintas estilo CORSELET. Se você planeja usar uma cinta para um evento especial, certifique-se de usá-lo antes do tempo.

As cintas modeladoras são especialmente mais confortáveis ​​se você se acostumar com eles. Comece usando um por apenas uma ou duas horas de cada vez. Use-o todos os dias por meia hora a uma hora a mais, até ficar confortável por 4 a 8 horas. Depois, você pode continuar usando-o como parte de um regime diário ou estará pronto para um evento especial mais longo, como um casamento.

Uma cinta com barbatanas de aço é outra alta compressão que requer um período de ajuste. Os modeladores precisam passar por um procedimento de “primeiro uso” para moldar à sua forma (isso não só torna uma cinta muito mais confortável, como evita que ele seja danificada). Use uma cinta por duas horas por dia, durante duas semanas, antes de reduzir para a próxima regulagem. Descubra aqui as 4 maneiras de se sentir mais confortável com cinta modeladora.

Para resumir, usar cinta pode ser uma experiência confortável, desde que você saiba o que gosta e precisa no seu estilo e nível de compressão, você tem roupas que se encaixam e é bem praticado em usá-las regularmente.

Tem alguma dúvida sobre como escolher as cintas mais confortáveis? Pergunte aos nossos estilistas especialistas qualquer coisa; teremos o maior prazer em ajudar!

4 MANEIRAS DE SE SENTIR MAIS CONFORTÁVEL COM CINTA MODELADORA

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta