6 ESTILOS DE MÃE – Qual é o da sua?

6 ESTILOS DE MÃE – Qual é o da sua?

O Dia das Mães já está quase aí! Já pensou em como vai presentear ela?
Pra você arrasar com o presente certo, precisa saber qual dos 6 ESTILOS DE MÃE é o da sua. Pensando em todos os tipos de mamães, hoje, trouxemos um conteúdo focado em dar dicas para você ACERTAR no presente ideal para o estilo de cada uma! Qual o estilo da sua mãe? Venha comigo e descubra!

Índice

1. MÃE CLÁSSICA!

Seja para trabalhar, ir à festas ou passear com a família, a mãe clássica prefere peças com linhas limpas e modelagem simples. Os looks clássicos são bastante sofisticados e primam pela elegância.

Não se engane pensando que a mãe clássica vive de uniforme – camisa branca, calça preta e terninho. O visual dessa mulher é pontuado por brilhos, cores vibrantes, animal prints, tecidos acetinados, acessórios diversos e sensualidade discreta.

Para não fazer feio no dia das mães, presenteie o primeiro dos 6 estilos de mãe com peças atemporais:

  • uma camisa branca de corte impecável é uma ótima sugestão.
  • uma Camisa Modeladora de qualidade.

2. MÃE MODERNA!

Ser mãe e permanecer sujeita exclusivamente às tarefas de casa é coisa do passado.

Ser mãe é um presente maravilhoso na nossa experiência como mulheres: amar, cuidar e dar atenção ao nosso filhote é parte de nossas responsabilidades como mães.

Entretanto, às vezes nos esquecemos de satisfazer nossas próprias necessidades, que são relegadas a um segundo plano.

O termo “moderna” engloba todos os aspectos de qualquer área que esteja na moda.

Contudo, quando falamos de mamães modernas não queremos dizer que você vá ao shopping para comprar o último modelito de Valentino ou Channel.

Nestes tempos tão corridos, ser uma mãe moderna é ser uma mulher que se escuta, atende às suas necessidades básicas, é eficiente, organiza seu tempo e se concede um tempo livre e de qualidade.

Para não fazer feio no dia das mães, presenteie o segundo dos 6 estilos de mãe com peças antenadas:

  • um relógio daqueles é uma ótima sugestão.
  • uma Cinta Premium de qualidade.

3. MÃE DISCRETA!

Há também as mães mais discretas, que não fazem questão de ser o centro das atenções (mas isso não significa não querer atrair olhares). Elas podem estar com um vestido de modelo básico, com tom discreto, e ainda assim continuarem lindas!

O vestido acima comprova isso muito bem! Por ser liso e preto, o modelo dá a sensação de a mulher ser mais alta e de ter a cintura bem fininha – coisas que todas as mamães querem, ainda mais logo após ganharem bebê.

Eles também se enquadram em diversas ocasiões e podem ser usados por mulheres com todos os shapes.

Para não fazer feio no dia das mães, presenteie a mais quietinha dos 6 estilos de mãe com peças antenadas:

  • uma echarpe de corte impecável é uma ótima sugestão.
  • uma Cinta Corselet de qualidade.

4. MÃE ESTILOSA!

Sabemos que ser mulher envolve 1001 tarefas e, sem dúvida, a habilidade de multitask nós, facilmente, temos ou desenvolvemos durante a vida. A partir disto, reconhecemos o quão “minimamente” curioso e como em contraponto é, uma mulher que se torna mãe, passar a receber essa única definição como se todo o resto deixasse de existir, entre elas, a vaidade.

Para acabar com essa ideia já, vamos te apresenta uma mulher incrível que além de mãe, é estilosa e, sem dúvida, MUITO mais que essas duas características. Se você se identifica com esse contexto, a gente promete que vale a pena conhecer o estilo e a história da nossa entrevistada de hoje. Vamos lá?

Para não fazer feio no dia das mães, presenteie a mais despojada dos 6 estilos de mãe com peças antenadas:

5. MÃE LUXUOSA!

Se a sua mãe é adepta dase experiências, que tal um day spa no Aigai, em plena cidade de São Paulo? E uma viagem para o Hotel Ponta dos Ganchos, em Santa Catarina? Caso ela prefira presentes mais “duradouros”, uma boa sugestão é um relógio Montblanc – clássico e atemporal.

Para não fazer feio no dia das mães, presenteie a mais ostentadora dos 6 estilos de mãe com peças antenadas:

  • uma camisa social de corte impecável é uma ótima sugestão.
  • um Colete Modelador de qualidade.

6. MÃE ROMÂNTICA!

Para as mais românticas, tons nudes e estampas florais são perfeitos. Essas características deixam o visual mais delicado e meigo. O modelo, ainda, valoriza o corpo e realça a beleza natural da mulher. 

O look pode ser utilizado em diversas situações, a qualquer hora do dia: no trabalho, em happy hour, aniversário de criança e até em casamentos ao ar livre.

Para não fazer feio no dia das mães, presenteie a de coração mais mole dos 6 estilos de mãe com peças antenadas:

6 ESTILOS DE MÃE – Qual é a sua?

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta