8 DICAS PARA AFINAR A CINTURA PARA SEMPRE?

8 DICAS PARA AFINAR A CINTURA PARA SEMPRE?

Aqui está uma pergunta que ouvimos de vez em quando: “As cintas podem afinar a cintura para sempre?”

A resposta é um SIM .

Cinta modeladora destina-se ao controle e emagrecimento instantâneo sob a roupa. Um modelador típico fornece uma camada fina, mas firme de compressão, que ajuda a criar uma base suave sob outras peças de vestuário. Isso pode ajudar a eliminar a aparência de áreas que nos incomoda em nosso corpo, como ancas, barriga e assim por diante. Existem vários estilos de cintas, permitindo que você os use sob quase todos os estilos de roupas: de roupas formais a roupas do dia a dia.

Portanto, embora seja verdade que as cintas podem aprimorar seu corpo, ele absolutamente pode remodelar permanentemente seu corpo. Quando você tira um modelador, sua silhueta natural permanece inalterada.

Dito isso, as cintas podem ser usadas ​​como parte de um plano de emagrecimento de longo prazo que incorpora alimentação e exercícios saudáveis ​​- especialmente se você estiver usando treinadores de cintura para maximizar seus exercícios.

Suas cintas parecem muito restritivas? Nesse caso, provavelmente não é o tamanho certo para o seu corpo. Aqui estão algumas dicas úteis sobre o uso e ajuste adequados das cintas.

Índice

1. Esqueça os mitos. Concentre-se em buscar o melhor ajuste.

Outra pergunta que as pessoas novas no uso das cintas às vezes fazem é se as cintas moverão ou substituirão os órgãos internos. Geralmente, eles se referem a cinta modeladora de alta compressão com barbatanas. Mas, dessa vez, a resposta é não – nenhuma dessas peças de vestuário foi projetada para mover seus órgãos além do que você normalmente experimentaria quando se move e se alonga nas atividades diárias de sua vida.

Há algumas ações que você pode fazer para garantir que não se sinta desconfortável ao usar os instrutores de cintura ou as cintas:

  • Para iniciantes, certifique-se de comprar a cinta do tamanho certo – conheça suas medidas e compre um que seja adequado para você. Sempre verifique as guias de dimensionamento e meça seu corpo para garantir que ele seja o ajuste certo.
  • Não se apresse em usar a cinta depois de comprar um (especialmente se for um instrutor de cintura). Facilite-o para que seu corpo possa se ajustar à roupa em um ritmo gradual.
  • Ao treinar na cintura, lembre-se de que pode levar alguns dias ou semanas para se acostumar totalmente ao seu uso – seu corpo se ajustará naturalmente ao seu uso durante esse uso gradual. Mas você NÃO deve sentir dor ou beliscão. (Se o fizer, tire-o e obtenha um tamanho diferente.)
  • Certifique-se de adaptar suas atividades físicas e seu consumo de água para refletir o uso das cinta. Novamente, isso é principalmente em referência aos treinadores de cintura. Como os treinadores de cintura podem fazer você suar mais, é importante garantir que você esteja hidratando adequadamente o corpo.

2. Moldando um VOCÊ melhor

Além do emagrecimento instantâneo, que outros benefícios temporários, mas maravilhosos, você pode obter com o uso da cinta?

Maior confiança!

O que há para não amar com uma cintura mais fina ou uma figura mais suave? Mesmo que a modelagem seja apenas temporária, os resultados podem motivá-lo a fazer outras mudanças no estilo de vida saudável. É aí que pode ser benéfico associar um regime ao uso da cinta a um programa de exercícios consistente.

3. Escolhendo a roupa certa e o ajuste certo

Se você escolher o modelador de tamanho errado, provavelmente ficará desconfortável devido ao aperto (se você for pequeno demais) ou flacidez (se você comprar muito grande). Novamente, conheça suas medidas e faça uma compra informada para que seu uso da cinta seja confortável e eficaz.

Além disso, não esqueça que existem vários tipos de modeladores para escolher. Alguns têm como alvo áreas específicas do seu corpo, enquanto outros fornecem controle total.

Para identificar o modelador correto, pergunte-se:

● Você quer dar forma a tudo?

● Você quer um modelador de cintura para emagrecer?

● Você está procurando uma assistência para emagrecer as coxas?

Você deseja uma cinta de elevação de bumbum?

● Os abdominais inferiores são a área problemática?

● Procurando uma cinta para esconder uma protuberância de sutiã?

● A sua linha de sutiã precisa de uma elevação de uma cinta?

● Ou você precisa de um assistente de postura?

Veja aqui suas opções

4. Dimensionando sua cinta

Na Decotado, personalizamos as tabelas de tamanhos de cada produto, com base em como elas se encaixam em nossos próprios modelos, que têm tamanhos e formatos de corpo diferentes. Já testamos as peças de vestuário e ajustamos as tabelas de tamanhos, para que você não precise adivinhar!

Algumas coisas a ter em mente:

  • O tamanho da sua cinta pode ser maior que o tamanho que você veste para roupas comuns. Não desanime. Não é você – são os fabricantes. As marcas de cinta tendem a ficar pequenas! Infelizmente, as marcas populares são as que mais espalham essa ideia.
  • Tamanhos intermediários? Não vá menor. Recomendamos sinceramente que opte pelo tamanho maior. A cinta precisa permanecer no local e cobrir as áreas que deveria, sem protuberâncias ou rugas visíveis. Se for muito pequeno, não fará você parecer mais magro – criará um efeito pouco lisonjeiro.

5. Como aproveitar ao máximo sua cinta

Lembre-se de que, embora os treinadores de cintura e outros modeladores de controle firme possam ser usados ​​por longos períodos de tempo, você deve se acostumar com eles. Além disso, certifique-se de tomar decisões informadas sobre o tipo de suporte, ajuste, respirabilidade e corte das cintas que você seleciona para compra. Em outras palavras, verifique se é adequado para o seu corpo.

● Pesquise como começar e continuar usando a cinta

● Durante o dia, ajuste-o conforme necessário para se manter confortável

● Se estiver usando treinadores de cintura, gire mais de uma ao longo da semana, para que eles tenham tempo para “descansar” após o uso diário

6. Um enorme aumento de confiança

Voltando à pergunta original – você pode remodelar permanentemente seu corpo com o uso de qualquer um desses tipos de roupas para cintas? Não, você não pode. Sim, as cintas podem ser usados ​​como parte de um plano de emagrecimento a longo prazo, complementando a boa forma e a nutrição adequada. Mas, como remodelar permanentemente seu corpo ou órgãos, isso é um absurdo.

Compre uma peça de vestuário que se adapte confortavelmente, suporte adequadamente os objetivos pretendidos e use-a com sabedoria. Você e sua forma agradecerão pela decisão bem informada a longo prazo! 

7. Maximizar Exercícios

Eis um exercício simples que pode ser feito em casa e não exige material algum.Fique de pé, as pernas estendidas e levemente abertas. Mantenha a coluna bem ereta. Os braços devem ficar estendidos de cada lado do corpo. Estenda o braço direito em direção ao lado esquerdo o máximo que puder e em seguida faça o mesmo inversamente. Faça duas séries de 30, uma vez por dia. Resultados garantidos ao cabo de algumas semanas. À condição, é claro, de prestar atenção na alimentação.

8. Dicas finais

Evite roupas muito largas, elas vão sim esconder sua silhueta, mas chamarão a atenção para as gordurinhas e te deixarão mais larga do que você realmente é. Prefira roupas acinturadas para fazer com que a sua cintura pareça mais fina. Abuse do salto alto para que lhe dê um belo porte e a obrigue a se manter empinada, daquele jeito. Escolha de acordo com o seu tamanho, com o maior número de barbatanas para obter um efeito de “cinturinha fina” ainda maior. E, para as mais corajosas, lembrem-se do body modelador que é um escândalo completo.

8 DICAS PARA AFINAR A CINTURA PARA SEMPRE?

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta