OS 9 MOTIVOS PELO QUAL OS MODELADORES AJUDAM A ACHATAR A BARRIGA

OS 9 MOTIVOS PELO QUAL OS MODELADORES AJUDAM A ACHATAR A BARRIGA

Uma das perguntas mais comuns que ouvimos na Decotado é “Os Modeladores ajudam a achatar a barriga?”

E a resposta curta é: sim, absolutamente!

Os modeladores usam uma compressão firme para achatar a barriga, geralmente com uma boa quantidade de barbatanas, dando à sua figura uma silhueta clássica de ampulheta. Esse achatamento acontece imediata e continuamente enquanto você usa o modelador. Quando você o tira, sua silhueta retorna à sua forma regular.

Agora, alguns de vocês podem estar se perguntando: “O modelador ajuda a achatar a barriga a longo prazo ?”

Essa pergunta merece uma resposta mais longa. Aqui está o que você precisa saber.

Índice

1 – COMO OS MODELADORES AJUDAM A ACHATAR A BARRIGA?

As mulheres usam modeladores há centenas de anos para diminuir drasticamente a cintura. E enquanto as próprias roupas evoluíram ao longo dos anos, o conceito básico não.

Então, como isso funciona?

● Os modeladores usam uma variedade de métodos e materiais de construção inovadores para comprimir firmemente sua cintura, desde os quadris até o busto.

● Normalmente, os modeladores são presos na frente e amarrados na parte traseira para uma compressão extra.

● A fabricação da peça foi projetada para reforçar a compressão, ajudando a manter sua figura esbelta e macia ao redor.

● No interior do modelador, existem peças finas e planas chamadas de barbatanas que correm verticalmente para ajudar a manter a compressão. Normalmente feita de silicone ou aço, as barbatanas fazem a maior parte do trabalho pesado, ajudando a esculpir suas curvas de ampulheta.

● A barbatana é muito forte, mas também flexível. Portanto, diferentemente dos modeladores perversamente rígidos da era vitoriana, os modeladores atuais com barbatanas podem ser bastante confortáveis, especialmente quando você se acostuma a usá-los.

Outra forma popular de modelador usa polipropileno cirúrgico em suas barbatanas flexíveis e fechos tipo gancho (colchetes). Eles são um pouco diferentes dos modeladores e geralmente são chamados de cinta modeladora – mas o conceito é o mesmo: emagrecimento intenso e esculpir a cintura.

2 – ELES CONSEGUEM ACHATAR A BARRIGA INSTANTANEAMENTE?

A melhor parte do uso de modeladores e cintas modeladoras é que o achatamento da barriga é instantâneo.

Não há espera para resultados. Sem passar horas no Peloton.

É por isso que muitas mulheres usam modeladores para ocasiões especiais. Eles podem ser escondidos discretamente por baixo de vestidos ou outras roupas para obter uma figura mais magra. É uma maneira rápida e simples de criar uma linda silhueta de ampulheta, sempre que quiser. (E, noticiário: as celebridades fazem isso o tempo todo. Se você já se perguntou como essas celebridades sempre parecem tão perfeitas, é porque muitas delas estão usando modeladores escondidos e outras cintas de alta compressão para conseguir isso.)

3 – BOM PARA O SEU TRAJE DIÁRIO TAMBÉM

Os chamados “treinadores de cintura todos os dias”, cinchers e alguns modeladores também podem ser usados ​​sob as roupas do dia-a-dia.

Mesmo objetivo, aplicação diferente … essas roupas permitem que você alise sua barriga, para que você tenha a melhor aparência no trabalho, no escritório ou com os amigos. Além disso, a compressão ajuda a sentar-se mais reto e evita que você se incline, para que você tenha uma postura mais confiante.

Os modeladores com barbatanas de alta compressão podem não ser ideais para usar o dia todo, mas vários estilos são. Na Decotado, temos muitos estilos para você e seu estilo de vida.

4 – E QUANTO AO EMAGRECIMENTO A LONGO PRAZO?

Não é de surpreender que o simples uso de um espartilho NÃO lhe dê uma barriga permanentemente mais plana quando você remove a roupa.

Simplesmente não funciona assim. Não importa quanta compressão ou quanto tempo você a use, sua figura retornará à sua forma normal assim que você remover o espartilho.

Contudo! Usar um espartilho pode realmente ser uma maneira extremamente eficaz de complementar seus outros esforços de emagrecimento a longo prazo.

Aqui está como.

5 – O PODER DO MODELADOR

Como o treinamento da cintura, o espartilho é o processo de usar um espartilho diariamente para afinar sua cintura e complementar seus outros objetivos de emagrecimento.

Reunimos um guia completo sobre o modelador , que inclui dicas para escolher a roupa certa, por quanto tempo usá-la e como maximizar seus resultados. Mas uma rotina típica de corseting normalmente inclui o seguinte:

● Vestindo um espartilho por mais de 8 horas por dia

● exercitar-se regularmente

● Comer uma dieta saudável e nutritiva

Lembre-se, apenas usar um espartilho não é uma bala mágica para achatar seu estômago a longo prazo. Assim como a maioria das dietas não funciona sem exercícios e outras mudanças no estilo de vida, o espartilho só funciona quando usado em conjunto com outros hábitos saudáveis.

6 – UM ENORME AUMENTO DE CONFIANÇA

Aqui está um benefício importante do espartilho que joga a seu favor: aumenta sua confiança!

Quando você ama como se olha no espelho, pode ser um grande motivador permanecer no caminho certo com sua rotina de espartilho e outros esforços a longo prazo para achatar a barriga.

Quando você veste um espartilho, obtém uma imagem visual instantânea da figura que deseja obter. Para muitas mulheres, este é o aumento da confiança de que precisam para levar a sério seus objetivos de perda de peso.

7 – MAXIMIZAR EXERCÍCIOS

Se você estiver incorporando uma cinta modeladora em sua rotina, ele também poderá apoiar seus objetivos de outras maneiras.

Os treinadores de cintura em látex (e alguns modeladores) são projetados para estimular o calor em seu núcleo quando você os usa. Isso é uma ótima notícia para os seus treinos, porque faz com que você sue mais na área alvo: barriga, abdômen, laterais e costas.

Funciona para quase qualquer tipo de atividade física. Enquanto você estiver vestindo a roupa, você suará mais durante exercícios, esportes, caminhadas, corridas ou exercícios em casa. Aumento do suor sem aumento do esforço – não pode superar isso, certo?

8 – DICAS FINAIS

Independentemente de seus objetivos, lembre-se de algumas coisas ao experimentar um espartilho pela primeira vez:

● Certifique-se de escolher o tamanho certo. Todos os produtos da Decotado têm suas próprias diretrizes de tamanho, conforme determinado pelos testes internos e pelo feedback das mulheres que vestiram as roupas. Siga as tabelas de tamanhos com cuidado. Se você estiver entre tamanhos, suba um tamanho, não para baixo.

● Colocar um espartilho pela primeira vez pode ser complicado. Vai parecer tenso, mas seu corpo deve se acostumar a ele rapidamente. Você NÃO deve sentir dor, falta de ar ou desconforto além do aperto inicial. Se o fizer, remova-o imediatamente e troque por um tamanho melhor.

Se você planeja iniciar uma jornada de corseting a longo prazo, lembre-se de que a consistência é fundamental! Fique com ele e registre seu progresso fazendo suas medições de cintura e fotos pelo menos uma vez por mês. 

9 – Modeladores Modernos

Cinta Modeladora Body

cinta body modelador

Cinta Modeladora Body

A cinta modeladora body é ideal para quem deseja reduzir a barriga, afinar a cintura, modelar o quadril e as pernas, valorizar os seios e esconder imperfeições como flacidez, celulite, culote e gordura localizada.

Esse modelo tem o decote certo na frente e cobre toda a área das costas, abertura entre as pernas para facilitar a higiene, barra sem costura, estilo cortininha, sem bojo, para melhor modelar os seios, alças reguláveis e reforço estratégico na área da barriga. Para fechá-lo, colchetes de aço reforçado.

Cinta Modeladora Camisa

cinta camisa modeladora

Cinta Modeladora Camisa

Essa cinta modeladora Camisa é em estilo corpete/ camisete, que afina a cintura e esconde a barriga por causa da compressão estratégica na área do abdômen e fechamento em colchetes múltiplos.

Também disfarça as gordurinhas das costas graças às quatro barbatanas rígidas na região. Por causa do bojo macio e arco estrutural, a peça levanta e modela os seios.

Cinta Modeladora Premium

cinta modeladora

Cinta Modeladora Premium

A cinta modeladora Skin Compression da Loba é em estilo bermuda de cintura alta, que modela o quadril e o bumbum (levantando-o e disfarçando celulite e flacidez), comprime a barriga e disfarça o culote.

Essa peça não tem costura, possui a borda interna de silicone e forro de algodão. A cinta conta ainda com tratamento antimicrobiano, que impede a proliferação de microrganismos na peça.

Cinta Modeladora Corselet

cinta calcinha modeladora

Cinta Modeladora Corselet

A cinta modeladora Corselet é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.

A peça tem forro 100% algodão (evita alergias e irritações na pele), revestimento externo emborrachado, barbatanas que garantem estabilidade e liberdade de movimentos, e fechamento em colchetes com duas opções de regulagem.

Cinta Modeladora Colete

cinta colete

Cinta Modeladora Colete

A cinta modeladora Colete é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.

A peça tem forro 100% algodão (evita alergias e irritações na pele), revestimento externo emborrachado, barbatanas que garantem estabilidade e liberdade de movimentos, e fechamento em colchetes com duas opções de regulagem.

CINTA MODELADORA AJUDA A EMAGRECER SEM FAZER DIETA?

Seja Linda, Seja Decotado!

Este post tem 3 comentários

Deixe uma resposta