ANTES E DEPOIS DO USO DA CINTA

ANTES E DEPOIS DO USO DA CINTA

O uso da Cinta Modeladora é popular no auxílio ao emagrecimento. Quer saber como obter o melhor resultado antes e depois do uso da cinta?

A maneira mais eficaz de obter o melhor resultado antes e depois do uso da cinta desejados é seguir nossas dicas recomendadas.

Observe que seus resultados variam dependendo de onde você está começando, seus objetivos e seu estilo de vida. Não deixe de conferir esses resultados da vida real para ver como mulheres reais viram grandes mudanças depois de seguir um regime diário de treinamento da cintura.

1) ESCOLHENDO A CINTA MODELADORA IDEAL

Qual cinta modeladora que você usa desempenha um papel importante nos resultados que você vê. É importante usar uma cinta de alta qualidade e que se encaixe corretamente.

A Cinta Modeladora Corselet é uma das favoritas para iniciantes. Adoramos esta cinta, porque ela instantaneamente afina sua cintura de 1 a 2 manequins. Você vai adorar como isso acentua sua cintura com a máxima compressão. Utiliza duas a três fileiras de colchetes, para que você possa ajustá-lo ao seu tamanho, e o tecido spandex shapewear é reforçado por 25 barbatanas, mantendo-o no lugar sem dobrar ou enrolar. É uma cinta ideal para o dia-a-dia e pode ser usado com a maioria das roupas.

A Cinta Premium é outra favorita das clientes. Debora C. diz: “Sempre fiquei incomodada por não ter uma cintura bem marcada. Não estou muito acima do peso. Este produto me dá confiança para parecer o meu melhor e não é desconfortável de usar. ” Você se sentirá confiante e equilibrado ao reduzir instantaneamente de 10 a 15 cm da sua barriga enquanto a usa, melhorando sua postura e aprimorando suas curvas. Você também aumentará a atividade térmica e a transpiração em seu abdômen. Você pode usá-lo sob tudo, desde sua roupa de trabalho até seu vestidinho preto favorito.

Se você deseja uma cinta completa, o Body Modelador 30 Barbatanas, reduz intensamente a cintura e pode fazer parte de um regime regular de redução de medidas. Esta cinta de alta compressão suaviza sua silhueta e reduz instantaneamente centímetros das medidas da cintura e do abdômen através do poder da alta compressão. O body é suportado com duas alças reforçadas e fechos tipo colchetes no meio. Com seu corte mais longo, você obterá cobertura e resultados máximos para todo o tronco.

Também recomendamos a Cinta Modeladora Colete, especialmente se você precisar de um tamanho XGG ou maior. Nós mesmos projetamos essa cinta com base no feedback que recebemos de nossos clientes. Ela é construída com barbatanas de aço flexível para máxima eficácia. As barbatanas trabalham em conjunto com o tecido shapewear para manter sua forma de violão, enquanto ainda permite que você se movimente facilmente. Dua a três fileiras de grandes colchetes criam um encaixe forte e seguro, permitindo espaço para o progresso do emagrecimento ao longo do tempo.

Depois de escolher sua cinta ideal com base nas suas necessidades, certifique-se de dimensionar a roupa corretamente. Consulte nossas tabelas de tamanhos personalizados – não assuma apenas sua medida. Faça a medição da cintura antes do pedido, usando uma fita métrica na cintura (cerca de dois dedos acima do umbigo).

Se você estiver entre tamanhos na tabela de medida, recomendamos usar o tamanho maior para obter melhores resultados. Lembre-se de que você pode ajustar sua roupa para que ela se encaixe perfeitamente. Uma peça de roupa muito pequena não dará os resultados desejados.

2) INICIANDO O PROGRESSO EM AFINAR SUA CINTURA

ANTES E DEPOIS DO USO DA CINTA

Depois de escolher sua cinta modeladora, experimente-a para garantir que seja o ajuste certo ao seu corpo. Pode ser um pouco complicado de vestir em seu primeiro uso, se você nunca fez isso antes. Para cinta modeladora com tecido shapewear com fechos em colchetes, recomendamos que você prenda o gancho inferior primeiro na parte mais estreita da sua cintura. Suba a peça, puxando-a para baixo sobre o abdômen.

Uma vez que a sua cinta modeladora esteja totalmente apertada, ela deverá ficar muito confortável, mas não deverá beliscar. Você deve poder prendê-la sem puxar a roupa. Uma vez que esteja firmemente no lugar, levará algum tempo para se ajustar à maneira como se sente, e é por isso que você deve facilitar o seu caminho para a prática diária do uso da sua cinta.

Comece usando a sua cinta por apenas uma ou duas horas no primeiro dia. Depois, adicione gradualmente meia hora a uma hora por dia, à medida que seu corpo se ajusta à maneira como se sente e a cinta se molda às suas curvas únicas. Você pode dividir seu tempo na cinta em duas sessões mais curtas em um dia, se preferir, para se acostumar.

Após algumas semanas de ajuste, você se sentirá confortável usando a sua cinta o dia todo. Para obter os melhores resultados, recomendamos usá-la por pelo menos 4 horas por dia, mas não mais de 8, para que você possa dar tempo ao corpo e à cinta para descansar.

Para ver os resultados de antes e depois do uso da cinta, você deve ser consistente com sua rotina. É como qualquer outra prática de estilo de vida. Enquanto não há problema em perder um dia aqui e ali, essa deve ser a exceção e não a regra. Você impedirá o seu progresso se não fizer o uso de sua cinta como um compromisso diário.

3) ACOMPANHE SEU PROGRESSO PARA OBTER OS RESULTADOS MAIS NOTÁVEIS ​​ANTES E DEPOIS DO USO DA CINTA

Uma das maneiras mais óbvias de saber se o uso da cinta está funcionando é acompanhar o seu progresso à medida que avança! Recomendamos acompanhar seus resultados semanalmente, principalmente no começo. Você pode não perceber a diferença no seu corpo dia a dia, mas quando você compara semana a semana, os resultados serão evidentes.

Tire uma foto de sua cintura desde o primeiro dia de sua prática do uso da cinta. Use a mesma roupa e tire a foto do mesmo ângulo, na mesma luz e na mesma hora do dia para obter uma comparação mais precisa. Você também pode fazer medições da cintura para observar seu progresso. Registre seus resultados uma vez por semana para acompanhar o seu antes e depois do uso da cinta.

A maioria das pessoas consegue ver claramente os resultados do uso da cinta após acompanhar seu progresso por mais de 8 semanas. Também é divertido comemorar, com pequenos marcos, como apertar a cinta para a próxima fileira de ganchos ou dimensionar completamente a roupa.

4) PRÁTICAS DE ESTILO DE VIDA SAUDÁVEIS PARA RESULTADOS IDEAIS ANTES E DEPOIS

ANTES E DEPOIS DO USO DA CINTA

Mesmo que você esteja sempre usando sua cinta modeladora todos os dias, ainda não verá os melhores resultados possíveis, a menos que associe essa prática a um estilo de vida saudável. Você não precisa seguir uma dieta maluca, mas deve se esforçar para ser ativo, comer alimentos integrais e limitar o excesso de calorias.

Usar uma cinta modeladora durante os treinos é uma maneira fácil e divertida de incorporar mais condicionamento físico à sua vida. Faça uma mistura de rotinas de cardio e treinamento de força; a cinta modeladora te ajudará a suar mais e a aumentar a intensidade, mesmo quando você fizer uma caminhada rápida.

plano de treino de treinamento de cintura mais eficaz pode ser algo como isto:

  • Segunda-feira: HIT cardio
  • Terça-feira: Força da parte superior do corpo
  • Quarta-feira: força inferior do corpo
  • Quinta-feira: recuperação cardio
  • Sexta-feira: HIT e força abdominal

Lembre-se, mesmo se você perder um treino, fazer algo é melhor do que não fazer nada! Basta colocar a sua cinta modeladora para motivá-la a movimentar seu corpo um pouco mais, especialmente se você passar muitos dias sem se exercitar.

Quando se trata da melhor dieta para acompanhar o uso de sua cinta, não recomendamos que você corte os principais nutrientes, a menos que esteja sob as instruções de um nutricionista. Em geral, é melhor manter menos açúcar e alimentos processados ​​e muitos alimentos integrais, principalmente vegetais. Também tenha proteínas magras e gorduras saudáveis ​​suficientes para saciar o apetite.

Ao usar uma cinta modeladora, você estará mais inclinado a comer 5-6 pequenas refeições / lanches por dia, em vez de três maiores, já que sua barriga será restrita. Isso pode ajudá-la com o controle das porções e impedir a compulsão. Lembre-se de fazer com que cada refeição conte. Você se sentirá muito melhor fazendo um lanche com alguns vegetais crus e nozes, em vez de um doce açucarado.

Estar atento ao que você bebe também faz uma diferença considerável nos resultados do uso de sua cinta. Tanto quanto possível, tente beber água. Você pode suar mais enquanto usa uma cinta, por isso, é ainda mais importante manter-se hidratada. Procure beber de 2 a 3 litros de água por dia.

Você pode consumir muitas calorias com bebidas açucaradas, como refrigerante, café com leite e álcool; portanto, enquanto bebe-las ocasionalmente é bom, tente evitar torná-lo um hábito.

Seguindo essas dicas, você verá os melhores resultados possíveis antes e depois do uso da cinta. Gostaríamos muito de ouvir como as coisas acontecem, por isso, compartilhe conosco! #acinturadinha @decotadostore

ANTES E DEPOIS DO USO DA CINTA

Seja Linda, Seja Decotado!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta