FATO OU FAKE: Cinta Aumenta os Quadris?

FATO OU FAKE: Cinta Aumenta os Quadris?


O uso de cinta aumenta os quadris? Essa é uma dúvida recorrente.

Não, na verdade é FAKE. Tecnicamente falando, o uso de cinta não aumenta fisicamente os quadris. No entanto, pode criar a aparência de quadris mais redondos e atraentes, comprimindo a sua barriga, o que lhe dá uma silhueta em forma de violão.

Algumas mulheres usam cintas para criar curvas onde atualmente não existem. Alguns fazem isso para acentuar as curvas que já possuem. E outros fazem isso para maximizar os treinos e complementar uma rotina de emagrecimento de longo prazo.

O que você escolher com o uso da cinta depende totalmente de você – mas não importa quais sejam seus objetivos, você pode ter certeza de que não é verdade que cinta aumenta os quadris deixando-os “maiores”.

1. CURVAS MAIORES

Então, qual é o problema?

Como é possível que as celebridades que usam cinta sempre parecem ter silhueta tão bonita e robusta? O uso de cinta aumenta os quadris ou não?

Não – não tem impacto físico em seus quadris ou nádegas de qualquer espécie. O que você realmente vê nessas fotos é o efeito geral de violão por usar uma boa cinta modeladora.

2. CORPO DE VIOLÃO

Cinta de alta compressão são reeeealmente boas em fazer você parecer mais magra e acinturadinha.

As cintas mais compressivas podem reduzir até 10 cm da cintura enquanto você as veste – criando a aparência de serem 2 a 3 manequins menores.

Essa é uma redução bastante impressionante. E ao comprimir sua cintura de forma tão intensa, a cinta favorece suas outras áreas: a saber, seu busto e seus quadris (ou seu bumbum).

Uma cintura apertada fará naturalmente seu busto e quadris parecerem mais proeminentes. Portanto, embora a parte de baixo do seu corpo não esteja realmente mudando de tamanho, a forma de violão cria uma aparência naturalmente curvilínea.

3. É ISSO MESMO?

Sim!

Mas aqui está outra coisa para se ter em mente, se você está vendo celebridades (ou outras pessoas) cujas nádegas parecem especialmente voluptuosas, então pode haver outros fatores em jogo, além do efeito de violão causado por uma cinta modeladora.

Por exemplo, as costas dessas celebridades podem ser naturalmente curvilíneas. Ou, eles podem estar usando cintas do tipo colete ou camisa para fazer sua postura parecer mais fabulosa. Ou, o mais provável de tudo, elas poderiam estar usando outros modeladores, em conjunto com sua cinta, para levantar e modelar o seu corpo.

Vejamos alguns exemplos:

4. AFINA A CINTURA E LEVANTE O BUMBUM

Se você quiser que seu bumbum fique ainda mais empinado, você tem algumas opções:

  • Leggings para levantar o bumbum : Estas leggings são especialmente projetadas para acentuar sua parte posterior. A costura inovadora ajuda a levantar o bumbum, dando-lhes mais forma e volume. Além disso, a maioria é desenhada com cintura alta, o que ajuda a esconder a pochete. Leggings para levantar o bumbum são ótimas para a academia ou exercícios em casa. Existem vários estilos e cores para escolher, e você pode usá-los facilmente com cinta de compressão máxima.
  • Jeans com levanta bumbum : esses jeans exclusivos não são exatamente “jeans” – eles são feitos de um tecido macio e elástico (semelhante a leggings), mas são projetados para se parecerem com seus jeans favoritos. Mais importante, eles fazem seu bumbum parecer incrível! Jeans com levanta bumbum são ideais para roupas do dia a dia e ocasiões especiais. Eles são favoráveis ​​a uma variedade de tipos de corpo, criando curvas onde você precisa e intensificando as curvas que você já possui. E como eles parecem jeans de verdade, ninguém saberá seu segredo de criação de curvas!

Então, da próxima vez que você se perguntar como as celebridades com parecem tão bonitas, dê uma olhada na foto mais de perto. Há uma grande chance de que eles estejam usando cintas ou levanta bumbum também.

5. CINTAS COM CORTES LATERAIS PODE AJUDAR SEUS QUADRIS

cinta modeladora corselet

Se você estiver usando uma cinta e notar que a sua cinta aumenta os quadris de de uma forma nada agradável, a roupa pode ser muito curta ou muito pequena.

É extremamente importante, ao comprar sua cinta, obter o tamanho certo para o seu corpo. Certifique-se de fazer medições precisas e verificar a tabela de tamanhos para cada produto (o tamanho pode variar ligeiramente entre diferentes marcas).

Estilos mais longos de cintas também podem ajudar. Isso não apenas achatará seu estômago, mas também fornecerá compressão ao redor de seus quadris para maior emagrecimento e modelagem de sua silhueta.

As cintas longas podem ajudar a esconder as pochetes e a parte superior do abdômen. Cintas pequenas são mais ideais para quem possui troncos mais curtos, então procure cintas com um comprimento extra se quiser mais cobertura.

6. E SE EU QUISER QUADRIS MAIORES?

Maravilha! Muitos de nós anseiam por quadris mais redondos e atraentes. E embora algumas mulheres tenham essa forma corporal natural, o resto de nós tem que trabalhar um pouco mais para consegui-la.

Portanto, para começar, experimente usar uma cinta de alta qualidade – de preferência, um com mais de 20 barbatanas para obter força e compressão máximas. Isso vai afinar a cintura (geralmente alguns centímetros), dando à sua silhueta a forma de violão. E assim como muitos detalhes indesejados do nosso corpo podem ser escondidos sob as roupas, ninguém precisa saber que você está usando.

Mas e se você quiser um bumbum naturalmente arredondado? Nesse caso, você precisará exercitar o seu bumbum.

Esses exercícios para o enrijecimento do bumbum podem ajudá-la a modelar o seu bumbum, construindo músculos onde você precisa e queimando gordura onde não precisa. Eles não darão exatamente quadris maiores , mas podem ajudar a tornar suas curvas sensacionais:

  • Agachamentos
  • Deadlifts
  • Impulsos de quadril
  • Lunges
  • Levantamento romeno
  • Agachamento dividido búlgaro
  • Blasters Butt / Blasters Glute

Esses são exercícios muito simples, mas eficazes para modelar seu bumbum. E se você tiver um peso definido, você pode fazê-lo em casa – você não precisa de uma academia.

Dica: A esteira sozinha não vai funcionar! Não se deixe enganar pelos exercícios focados somente no bumbum, você precisa exercitar todo o corpo para ter uma silhueta maravilhosa. Você pode realmente sentir a queimadura, mas para obter resultados máximos, você deve fazer exercícios compostos extenuantes, como agachamentos e levantamento.

7. OPÇÕES ADICIONAIS DE CINTAS

Sem tempo para malhar? Sem problemas. Existem muitos outros modeladores que podem instantaneamente fazer seu bumbum parecer maior.

Uma vez que todos nós temos formas corporais diferentes, você vai querer escolher a forma mais eficaz para o seu corpo. Siga estas dicas para aumentar o tamanho do bumbum, de acordo com o formato do corpo.

De macacões para levantar o bumbum a modeladores tipo calcinha de cintura alta, há muitas opções para adicionar volume, controle e compressão, para que você possa escolher o tipo exato de modelagem de que precisa.

Cinta Aumenta os Quadris?

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta