QUAL É A MELHOR CINTA MODELADORA PARA EMAGRECER?

cinta modeladora

Cinta é útil para ajudar praticamente qualquer objetivo de modelagem. Você pode usá-lo para levantar, aprimorar, criar curvas e suavizar sua silhueta.

Mas o que muitas pessoas procuram na cinta é criar uma figura mais magra .

Quer saber qual cinta modeladora é a melhor para emagrecer? Como nem tudo é igual, é importante saber o que procurar para obter os melhores resultados com suas peças de modelagem.

Aqui estão os recursos a serem procurados para você encontrar a melhor cinta modeladora para emagrecer, seguidos pelos nossos estilos mais eficazes.

Se você deseja resultados intensos de emagrecimento com sua cinta, o recurso número um a ser procurado é o nível de compressão. Roupas de alta compressão proporcionam o maior poder de escultura para afinar as áreas-alvo. Escolha o nível certo de compressão da sua cinta modeladora para emagrecer.

Você pode encontrar a compressão máxima em quase todos os estilos de modelador, mas é mais comum em cintas modeladoras confeccionadas com tecido pós-cirúrgico, espartilhos e modeladores de corpo inteiro, projetados para esculpir e remodelar intensamente a sua silhueta. As roupas que normalmente têm menos poder de modelagem incluem modelagem de camisa, modelagem de calcinha e qualquer coisa que seja leve.

Intimamente relacionado à compressão está o tipo de material usado nas cintas. Os materiais com a compressão mais forte também criarão o maior poder de emagrecimento.

Um dos materiais mais comuns usados para emagrecer é o látex (emborrachada). Este é um material sintético que cria uma fixação firme. Em algumas peças de vestuário, ele vai emagrecer até vários centímetros. Para maior poder de emagrecimento, procure roupas que apresentem painéis ou cintas de látex ao redor das áreas-alvo desejadas. O ponto fraco das cintas de látex, é a incapacidade em permitir a respiração da sua pele, podendo até mesmo causar queimaduras em peles mais sensíveis.

Outro recurso a ser procurado em uma peça de emagrecimento máximo é a cinta modeladora estilo corpete. Espartilhos e alguns estilos de cinchers usam barbatanas de aço ou silicone para manter a roupa no lugar e criar um efeito intenso de acinturamento. A barbatana de aço é a opção mais durável, e é destaque no espartilho clássico. Mas você também o encontrará em alguns estilos de cintas que utilizam barbatanas em silicone cirúrgico, principalmente na marca Decotado.

Nem todo mundo gosta de látex ou barbatanas, então você também pode encontrar opções alternativas para compressão firme com materiais sintéticos como poliamida e elastano. Verifique a descrição da peça para determinar se a mistura de material foi projetada para proporcionar uma fixação firme ou um emagrecimento mais leve.

Se você deseja obter os melhores resultados com a sua cinta modeladora para emagrecer, também deve ter certeza de selecionar uma peça de vestuário projetada para a sua área de destino. Enquanto muitas peças de vestuário têm como alvo a cintura, outras são projetadas para minimizar outros pontos problemáticos, como as coxas, a traseira e os quadris.

Algumas pessoas gostam de roupas que proporcionam modelagem completa, para que você possa obter todo o poder de emagrecimento necessário em apenas um modelador. Outros gostam de montar suas cintas, dependendo da roupa que estão vestindo ou para melhor personalizar o ajuste.

Agora que exploramos algumas das mecânicas do que faz um poderoso modelador de emagrecimento, aqui estão alguns estilos diferentes que você pode procurar com base em suas necessidades.

Este é um dos desejos mais populares entre as mulheres, além de emagrecer, e sabemos um dos modos mais eficazes. Use uma cinta modeladora se você quiser afinar sua cintura de 5 a 10 centímetros e obter uma forma de violão na cintura.

As cintas modeladoras mais eficazes são as confeccionadas com poliamida e elastano, sempre acompanhada de barbatanas flexíveis. A maioria dos estilos se prende com fechos tipo gancho (colchetes), embora alguns também utilizem velcro ou zíperes.

Para obter os melhores resultados de emagrecimento com uma cinta modeladora, recomendamos o uso dela todos os dias (essa é uma prática chamada “treinamento da cintura”). Como as cintas modeladoras são peças de alta compressão, pode levar tempo para se acostumar à maneira como se sentem. Por esse motivo, é importante começar usando a sua cinta por uma ou duas horas e, gradualmente, adicionar mais tempo à medida que você se sentir confortável.

As cintas modeladoras são populares para emagrecer porque são muito versáteis. Você pode usá-los sob roupas de trabalho, roupas casuais e roupas de noite para criar uma base de violão para qualquer ocasião. Trabalhar com uma cinta modeladora também é uma ótima maneira de parecer e se sentir bem durante sua rotina de exercícios. Você vai suar mais e obter mais intensidade em qualquer treino que fizer.

Uma das nossas cintas modeladoras mais recomendados é a Cinta Modeladora Premium. Projetamos esta cinta modeladora com barbatanas de aço flexível ou silicone cirúrgico para máxima eficácia. Ele trabalha em conjunto com o tecido de poliamida com elastano para manter sua forma de violão, enquanto ainda permite que você se dobre e se mova facilmente. Três fileiras de fechos tipo gancho (colchetes) criam um encaixe forte e seguro, permitindo espaço para o progresso ao longo do tempo – basta passar para a próxima fileira conforme o corpo muda, além de uma segunda compressão com uma faixa elástica na região da cintura e a terceira compressão com o fechamento em zíper.

Se você deseja incorporar o treinamento da cintura em seus treinos, experimente também a poderosa Cinta Modeladora Colete. Esta cinta para criar curvas apresenta um fecho em gancho (colchetes) e alças. É ótimo para quando você deseja mergulhar em seus treinos de cintura ainda mais rápido. Apenas vista como uma camisa e vá embora. Existem duas camadas de redução para proporcionar um ajuste forte e seguro, perfeito para o seu corpo e que fique confortável, independentemente da intensidade do seu treino.

cinta modeladora barbatanas metal

Se você quer elevar o emagrecimento da cintura para o próximo nível, as cintas modeladoras estilo corselet com barbatanas de aço são para você. Essas roupas de alta compressão são semelhantes aos espartilhos de antigamente, mas utilizam um corpete com colchetes reforçados e barbatanas de aço para minimizar o tamanho da sua cintura. Apenas um espartilho ou uma cinta Premium com redução tripla lhe dará uma cintura de violão exclusiva que encolhe sua cintura vários centímetros. Essa pode ser ideal cinta modeladora para emagrecer.

Na verdade, você pode praticar o treinamento da cintura com um espartilho – às vezes é a opção de próximo nível para pessoas que treinam a cintura com de poliamida com elastano e desejam curvas ainda mais “Paula Fernandes”. Assim como em uma cinta em poliamida, você obtém os melhores resultados de um espartilho se a usar regularmente (depois de ter feito a esticagem de sua cinta e se acostumado à maneira como o treinamento com a cintura).

É altamente recomendável o Body Modelador Escândalo com 30 Barbatanas. Projetamos esse body com busto e tecido de pós cirúrgico – para que ele fique macio contra a pele e fique confortável enquanto você o usar. As cintas com barbatanas mais de 25 barbatanas garantem uma compressão poderosa, afinando a cintura na forma tão cobiçada de violão, enquanto o tecido pós cirúrgico (poliamida com elastano) a torna uma peça leve e respirável.

Qualquer uma pode afinar a cintura, mas você sabia que também pode emagrecer intensamente seus quadris e coxas com a roupa de modelagem certa?

Os modeladores de emagrecimento de coxas foram projetados para proporcionar coxas e quadris mais firmes e finos, permitindo liberdade de movimento e conforto.

Os emagrecedores da coxa e do quadril são fornecidos em uma variedade de estilos e níveis de compressão, para que você possa escolher o que melhor se adequa às suas necessidades. Eles podem fornecer cobertura logo abaixo do quadril, até o meio da coxa, a coxa e a perna. Você pode escolher uma peça de roupa que a minimize ou aprimore a parte traseira, com estofamento ou um elevador de fundo aberto. Você pode experimentar uma roupa diferente, dependendo da roupa que estiver usando.

As leggings de modelagem também são eficazes para emagrecer as coxas e otimizar seus treinos para que você possa ter uma ótima aparência. (Deseja realmente se animar com o seu guarda-roupa de ginástica? Tente emparelhar suas perneiras de compressão com um afinador de cintura!)

Para uma coxa mais fina o que você deve ter é o Short Modelador. Ele usa painéis de controle acetinados para suavizar suas áreas problemáticas. Este modelador de cintura alta tem como alvo as coxas, quadris, barriga e bumbum, enquanto o cós de controle e as barbatanas flexíveis nas costas impedem que esta peça de roupa deslize para baixo.

cinta body modelador

Em algumas ocasiões, você só quer uma peça de roupa que faça o trabalho completo e é aí que entram os modeladores de corpo inteiro. Eles usam o poder de modelagem e emagrecimento máximo em áreas-alvo comuns, incluindo a barriga, bunda, quadris e coxas, criando uma cinturinha de violão perfeita.

Como os modeladores de corpo inteiro usam a compressão máxima, eles costumam ser usados como base para ocasiões especiais como casamentos, festas ou outros grandes eventos. Eles são particularmente adequados para uso sob vestidos, vestidos e terninhos.

Um das nossas cintas mais populares é o Body Modelador Escândalo. Esse modelador de corpo suaviza e controla o abdômen, coxas e costas, reduzindo a cintura em vários centímetros e emagrecendo em até dois manequins de calça instantaneamente. A peça de roupa sobe até o busto com alças ajustáveis, permitindo que você saia poderosa sem necessidade de acrescentar um sutiã ao seu look.

Existem muitas opções para emagrecer as áreas problemáticas. Espero que tenhamos dado novas idéias; se precisar de mais, procure os diferentes estilos de roupas para atender às suas necessidades.

Ainda não sabe qual é a melhor cinta modeladora para emagrecer? Confira as opiniões das clientes ou entre em contato com nossos estilistas especializados para ajudá-lo a escolher a peça que o ajudará a criar a silhueta de violão perfeita.

Deixe uma resposta