COMO ESCOLHER A MELHOR CINTA PLUS SIZE

COMO ESCOLHER A MELHOR CINTA PLUS SIZE

Aqui na Decotado, acreditamos que todos os tamanhos e tipos de corpo são lindos. E todos devem ter a oportunidade de se sentir confiantes e sexy, não importa o que estejam vestindo. Por isso te damos essa dica para que aprenda como escolher sua cinta plus size.

É por isso que projetamos nossas peças modeladoras já tendo em mente os corvos curvilíneos da mulher brasileira. O modelo plus size certo irá realçar suas melhores características e ajudar seu corpo a ficar mais suave, esteja você vestido a rigor ou usando um estilo casual.

Nem toda a cinta plus size é feita da mesma forma, por isso, você deve saber o que está procurando antes de adquirir a sua. Além do mais, existem pequenas diferenças no tamanho e no estilo que você pode procurar e que não necessariamente encontraria em outros tamanhos.

Reunimos este guia #ficadica 01 para te ajudar a encontrar a melhor cinta plus size para que você possa escolher com confiança a melhor cinta para suas necessidades de estilo e curvas.

cinta plus size

Índice

Como Escolher o Tamanho Certo de Cinta Plus Size?

A chave para encontrar a melhor cinta plus size começa com o dimensionamento adequado. Para aprimorar suas curvas e obter a aparência mais curvilínea (violão) para seu tipo de corpo, é importante fazer medições precisas e de forma adequada.

Para a maioria dos biotipos, você precisará de medidas de alguma combinação de busto, cintura e quadris. Certifique-se de fazer suas medições sempre que quiser adquirir uma cinta nova; não apenas presuma o seu tamanho.

Como fazer medições

Para todas as medidas, use uma fita métrica. Ela deve ficar o mais plano possível contra sua pele. Não puxe com força; você deve conseguir colocar até dois dedos por baixo entre a fita e a pele. Mas também não o deixe solto. Ao medir corretamente, a fita deve estar paralela ao chão ao redor de sua cintura.

Para obter resultados mais precisos, use um espelho – ou melhor ainda, uma amiga – para ajudá-lo a manter o nível da fita, mas tome cuidado para não causar inveja nela, ok?!

  • Para o busto: meça em torno da parte mais cheia dos seios.
  • Para a cintura: meça na cintura natural. Isso fica cerca de cinco centímetros acima do umbigo. Você também pode encontrá-la dobrando-se para um lado enquanto olha para a frente. Sua cintura é onde sua pele se dobra naturalmente.
  • Para os quadris: Meça ao redor da parte mais larga dos quadris.

Depois de ter anotado suas medidas, consulte a tabela de tamanhos de sua cinta plus size desejada (depois de escolhê-la). Observe que os tamanhos variam de modelo para modelo. Personalizamos nossos gráficos de dimensionamento para que você saiba que está obtendo o tamanho certo, desde que siga suas recomendações.

Problemas Comuns de Dimensionamento

As mulheres de tamanhos grandes podem ter alguns problemas ao dimensionar suas cintas.

Primeiro, você pode descobrir que suas proporções não se alinham com as do gráfico. Por exemplo, a medida da sua cintura pode indicar que você precisa de um GG, mas seus quadris podem indicar que você precisa de uma XGG.

O tamanho que você obtém depende da cinta e de sua finalidade.

Por exemplo, se você quiser uma cinta para emagrecimento que fique acima dos quadris, a medida do quadril é irrelevante. Nesse caso, escolha o tamanho que corresponda à medida da cintura (a maioria das cintas deve indicar a medida da cintura apenas se for o caso).

Mas se a sua cinta cobre os quadris, então você vai querer a XGG para obter os melhores resultados.

Se suas medidas forem consideravelmente desproporcionais (mais de um tamanho entre elas), há algumas opções a serem consideradas. Para começar, você pode querer uma cinta que tenha alças ajustáveis ​​e opções de tamanhos para que possa comprimir as áreas que podem parecer um pouco mais soltas.

Como alternativa, se você tiver várias áreas-alvo que deseja modelar e estreitar, você pode considerar o uso de duas peças de vestuário modeladoras em vez de uma, para que possa obter o ajuste certo nos lugares certos. Por exemplo, você pode combinar um modelador de coxa com um modelador de cintura.

O segundo problema de tamanho que você pode encontrar é se você estiver entre os tamanhos. Nossa regra é sempre aumentar um tamanho. Sabemos que pode ser um desafio para algumas pessoas (afinal, quem não quer um tamanho menor?), Mas confie em nós – você ficará mais feliz com seus resultados. Tamanho menor não significa uma forma melhor.

Lembre-se de que muitas peças de cintas modeladoras são ajustáveis ​​e podem ser ajustadas para o caimento ideal se parecerem um pouco largas. Mas, por outro lado, você não pode afrouxar uma cinta muito apertada. A cinta que fica muito pequena é desconfortável e não faz jus (se você conseguir colocá-lo).

Como Você Escolhe o Estilo Certo de Cinta Plus Size?

Depois de definir o tamanho do seu cinta plus size, a próxima pergunta é qual estilo é melhor para suas necessidades. As variáveis ​​em cinta que são mais importantes a considerar é o nível de compressão, corte e material. Isso determina a quantidade de sustentação de uma peça de cinta, as áreas a que se destina e quão confortável será, dependendo de suas preferências. Faça estas perguntas para determinar quais opções de modeladores plus size são melhores para suas necessidades exclusivas.

  • Ocasião e estilo de vestido: você está se arrumando para um evento formal ou quer ficar bem com sua roupa do dia a dia? Ou você está procurando cinta para atividade física? Trajes formais podem exigir modeladores de alta compressão, projetados para fornecer modelagem poderosa a fim de realçar suas curvas em um vestido justo, enquanto trajes casuais podem se dar bem com modeladores respiráveis ​​que suavizam e sustentam confortavelmente sua silhueta de uma maneira que você pode se sentir bem todo dia. E se você quiser uma cinta para suas atividades físicas, certifique-se de que está comprando uma cinta projetada para esse fim.
  • Áreas-alvo: Mulheres de tamanho plus têm curvas lindas, mas podem pousar em lugares diferentes. Você quer minimizar e suavizar sua cintura? Seus quadris? Suas coxas? Seu bumbum? Todas as opções? Diferentes cortes de modelagem concentram seu poder de modelagem em diferentes áreas.
  • Definir metas: você quer se concentrar em emagrecer e suavizar sua barriga para que suas curvas possam aparecer? Ou você quer mais cobertura e controle para seu bumbum e quadris? Para você quer se concentrar principalmente em uma área, ou quer modelagem completa? Considere os efeitos dos diferentes níveis de compressão e cortes da cinta.

Qual é o Melhor Modelo de Cinta Plus Size?

cinta plus size

Embora existam muitas opções disponíveis de cinta plus size, aqui estão algumas das nossas principais recomendações!

Cinta Modeladora Corselet 25 Barbatanas: Projetamos esta cinta de alta compressão para emagrecer internamente depois de receber feedback de nossos clientes sobre o que desejam em uma cinta plus size.

Use esta cinta estilo corselet de alta compressão confortavelmente por baixo das roupas ou durante os exercícios. É projetado com barbatanas de silicone ou de aço flexível para máxima eficácia. Esse recurso funciona em conjunto com o tecido shapewear de camada dupla para manter a sua forma de violão, permitindo que você se curve e se mova facilmente. Duas, Três, ou Quatro fileiras de grandes colchetes estilo gancho criam um ajuste forte e seguro, permitindo espaço para dimensionar com o tempo, se você estiver usando esta cinta para ajudar a emagrecer.

Cinta Premium 32 Barbatanas: você pode usar esta cinta para afinar a sua cintura em quase qualquer lugar. Este cinta de força máxima e afina discretamente sua cintura em 3 a 10 centímetros enquanto você o usa. Ele está disponível em tamanhos de até o XGG.

A forma como esta cinta plus size funciona é simples. Uma faixa elástica de compressão firme mantém toda a sua cintura lisa e sob controle para que qualquer roupa que você esteja vestindo caia suavemente e realce suas curvas em todos os lugares certos. Este modelador também pode fazer você parecer instantaneamente mais longa e magra. As barbatanas flexíveis apoiam a coluna, ao mesmo tempo que levanta e alonga suavemente o torso para uma postura ereta e elegante. Além disso, conta com múltiplos reduções de colchetes e uma terceira compressão em seu fechamento em zíper. É uma ótima opção para ocasiões especiais e roupas casuais. Você também pode usá-la como parte de uma rotina diária para afinar a sua cintura definitivamente.

Body Modelador 30 Barbatanas: Este body modelador fornece compressão firme para moldar e realçar a sua silhueta dos ombros até o início da coxa. É ideal para trajes formais ou de negócios. Isso resulta em uma barriga mais chapada, quadris e coxas delineados e um bumbum levantado e arredondado.

Ao contrário de outros modeladores para ocasiões especiais, esta cinta é muito fácil de colocar e tirar para ir ao banheiro com sua abertura embaixo. A abertura na parte de baixo e suas alças evitam que ela suba ou enrole, dando o toque final.

Quer Descobrir Mais Opções de Cinta Plus size?

Ser plus size significa que você tem curvas lindas que merecem atenção especial! Escolha uma cinta plus size que realça suas melhores características e ajuda você a ter uma aparência suave e a se sentir confiante em qualquer roupa.

Navegue por nossa coleção selecionada de cintas de alta qualidade e encontre seu par perfeito. Se você tiver alguma dúvida sobre o tamanho ou como encontrar a cinta certa para as suas necessidades, entre em contato com nossos estilistas especializados. Adoramos curvas e adoramos ajudar as mulheres a terem a melhor aparência e sentir-se bem.

COMO ESCOLHER A MELHOR CINTA PLUS SIZE

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta