CINTA PODE RESOLVER O MEU PROBLEMA COM O GUARDA-ROUPA?

CINTA PODE RESOLVER O MEU PROBLEMA COM O GUARDA-ROUPA?

Todo mundo tem problemas quando se trata de tamanho de roupa, o que significa que opções no seu guarda-roupa que parecem impressionantes para outra pessoa podem não ser impressionantes para você. Será que a cinta pode resolver o meu problema com guarda-roupa.

Embora você não possa fazer muito para alterar seu biotipo, a boa notícia é que você pode percorrer um longo caminho para aprimorar as suas melhores características e amenizar as áreas que mais te incomodam. O truque é saber como se vestir – especialmente com cinta.

Cinta pode ser bastante milagrosa quando bem usada! Você só precisa saber qual o tipo ideal para acentuar os seus pontos fortes.

Aqui estão alguns dos problemas de guarda-roupa mais comuns que as mulheres encontram, além de como corrigi-las com as escolhas certas de cinta e estilo.

1º Problema: PESCOÇO DUPLO

O pescoço duplo é uma pele enrugada na área do pescoço e queixo. Você até poderia ficar tentado a usar blusas de gola alta o ano todo, mas isso não pegaria muito bem no nosso verão, né?!

Soluções com cinta:

Como você deseja desviar a atenção do pescoço e do queixo, use uma cinta que eleve o busto e afine a cintura. Recomendamos a Cinta Modeladora Premium 32 Barbatanas que conta com uma modelagem anatômica que se encaixa debaixo dos seios, dando aquela levantada neles, podendo assim investir naquele decota. Para um visual mais violão, essa cinta conta com uma faixa elástica na área da cintura para dar uma super afinada. Esta peça coloca toda a sua silhueta no lugar e pode ser usada em conjunto com seu sutiã favorito pra te deixar pronta pra matar.

Soluções de guarda-roupa:

Escolha tops e acessórios que possam camuflar o problema: decotes que desviam a atenção do queixo e do pescoço e na direção da clavícula, como decotes em V. Uma camisa de botão com gola pode chamar a atenção. Se você deseja ocultar mais, tente lenços leves em cores suaves em dias mais frios.

Gola alta, gola falsa, gargantilha e cores escuras perto do rosto chamam a atenção para o pescoço, portanto, evite esses estilos o máximo possível.

2º Problema: CINTURA DOBRADA

Esse é um dos problemas mais comuns no guarda-roupa que as mulheres enfrentam: quando a cintura da calça ou da saia se aperta contra a barriga, causando transbordamento de excesso de barriga, quadril e costas.

Soluções com cinta:

Você pode evitar esse problema escolhendo uma cinta de corpo completo. Isso garante que você tenha uma superfície lisa por baixo da roupa, mesmo acima da linha da calça.

O Body Modelador 30 Barbatanas é uma das soluções favoritas entre as mulheres para dar um ar fluido em todo o corpo. Ele cria uma base suave para sua silhueta, logo acima da linha do busto, até o topo da coxa. As tiras ajustáveis ​​fornecem um suporte adicional e evitam que a peça role para baixo ou escorregue.

O Body também é eficaz na modelagem do busto. E se você estiver usando um vestido ou saia, tente optar por um modelador de compressão para modelagem completa.

Soluções de guarda-roupa:

Além da cinta certa, calças e saias de cintura alta podem ser úteis para evitar essa marcação – sem mencionar a ênfase dada à parte mais estreita da cintura e não às áreas mais cheinhas. Tente utilizar roupas como leggings de cintura alta ou calcinhas empina bumbum para o vestuário do dia a dia. Ambas as roupas não apenas escondem a parte superior, mas também levantam e modelam seu bumbum.

Você também deve evitar estilos que enfatizem, em vez de ocultar o problema, incluindo jeans baixos, blusas cortadas e qualquer cós na região do umbigo.

3º Problema: A FAMOSA POCHETINHA

Esse é outro problema de guarda-roupa que inferniza a mundo feminino. A diferença desse para o problema anterior, é que a pochetinha é quando o acumulo de gordura se dá embaixo do umbigo, mesmo sem roupa. Abdômen flácido pode acontecer com qualquer pessoa, mas geralmente é um problema se você tiver a barriga esticada durante a gravidez.

Soluções com cinta:

Para sanar esse problema na região do abdominal, escolha uma cinta que forneça uma compressão firme do estilo faixa. Os modeladores de cintura de alta compressão estão entre as nossas opções de modelagem mais populares que podem eliminar a barriga e encolher a cintura em uma 5cm ou mais.

Para uma afinação poderosa para todos os dias, experimente a Cinta Modeladora Corselet com 25 barbatanas. Esta peça de vestuário apresenta barbatanas flexíveis e fechamento em colchetes de aço reforçado com múltiplas fileiras de ganchos, para uma compressão máxima. E se você é plus size, vai adorar ainda mais por sua alta compressão.

Se você preferir uma alternativa menos compressiva, pode contar com a calcinha modeladora alta com barbatanas. E não estamos falando da calcinha da sua avó; Essa é uma opção sexy que quase não se parece com cintas, enquanto essa calcinha parece com lingerie. Para emagrecer todos os dias utilizando em conjunto com roupas casuais e profissionais. Recomendamos que tenha várias calcinhas de modelagem como essas pelo seu guarda-roupa, para que você sempre tenha opções.

Soluções de guarda-roupa:

Embora suas cintas devam ser no estilo faixa com cintura alta, recomendamos que você evite calças e saias de cintura alta e, principalmente, coloque a camisa para dentro da calça ou saia. Isso pode acentuar o problema. Fora isso, se você estiver usando a cinta certa por baixo, terá muita liberdade para experimentar vários estilos.

4º Problema: GORDURA DEBAIXO DO BRAÇO

Isso é excesso de carne na região das axilas, que muitas vezes é agravada por vestidos sem alças e tops.

Soluções com cinta:

A fim de corrigir a aparência de gordura sob os braços, convém usar sutiãs com laterais mais grossas cintas no estilo colete. Estes não apenas prendem a cintura, mas também fornecem suporte ideal para os seios e cobertura para as costas.

Para um sutiã reforçado, recomendamos Top Modelador com 8 barbatanas. Esta é uma opção especialmente excelente para quando você quer ficar mais a vontade. Quando você está com alças, a melhor opção é a estilo colete, como o Colete Modelador Decotado para uso diário e em momentos especiais para fornecer a cobertura e o suporte de que você precisa.

Soluções de guarda-roupa:

Evite vestidos sem alças que cortam o peito e opte por decotes em coração. Você também vai querer evitar tubulações e tubinhos muito apertados.

5º Problema: BUMBUM CAÍDO

Pode acontecer se você é mãe ou não: uma parte traseira plana e alongada, sem forma ou definição. Pode ser particularmente perceptível ao usar jeans, especialmente os que não são adequados.

Soluções com cinta:

Procure calcinha com efeito levanta bumbum para preencher sua dar forma a sua parte traseira. A Cinta Calcinha Modeladora 2×1 é uma opção de modelagem famosa que que eleva firmemente de forma natural o seu bumbum para criar uma forma de violão. Ela é uma opção de fundo aberto com todo o poder de modelagem que cria uma forma natural e completa.

Soluções de guarda-roupa:

O jeans certo ajuda bastante na prevenção da flacidez do bumbum. Evite jeans com bolsos traseiros pequenos e tintas de cintura alta, que alongam ainda mais o bumbum. Para esse problema, os jeans que aumentam o bumbum são especialmente eficazes na criação de uma forma mais arredondada e cheia, usando costuras redondas e enfeites estrategicamente posicionados que aprimoram as curvas corretas.

6º Problema: COXAS ASSADAS

Você sabe disso: coxas que se esfregam enquanto caminham, fazendo com que as roupas dessa área se desgastem e rasguem.

Soluções com cinta:

Calças justas grossas e modeladores de estilo curto para bicicleta ajudam a aliviar o atrito e fornecem controle na região da coxa. Você ficará muito mais confortável e economizará suas roupas! Vários de nossos lançamentos em modeladores resolvem esse problema para a mulher brasileira com uma compressão confortável e moderada que desliza em seu andar. Para uma cobertura que se concentra principalmente nas coxas e nos abdominais inferiores, experimente os Shorts Modeladores. 

Soluções de guarda-roupa:

Você terá muitas opções de guarda-roupa quando estiver usando shorts modeladores. Evite calças feitas de tecidos finos e drapeados.

7º Problema: GORDURA NAS COSTAS

Isso geralmente anda de mãos dadas com a gordura da axila e é caracterizado por acúmulos de gordura ao redor das omoplatas, geralmente agravadas pelas alças do sutiã.

Soluções com cinta:

Ter um sutiã bem ajustado com tiras grossas para que não fique muito marcado é a sua primeira linha de defesa. Uma Cinta Modeladora Camisa de alta compressão também pode ajudar a reduzir a aparência de gordura nas costas. Experimente o essa cinta estilo camisa para fornecer uma cobertura extra para a parte superior das costas. Para ficar bem modelada com essa camisa, recomendamos o não utilize com blusas de alcinhas para que evite mostrar a gordura nas costas, para emparelhar com o seu próprio sutiã.

Soluções de guarda-roupa:

Depois de controlar o problema com as cintas certas, você também evitará tecidos finos que te deixem mais esposta.

CINTA PODE RESOLVER O MEU PROBLEMA COM O GUARDA-ROUPA?

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta