7 DICAS DE COMO ELIMINAR AQUELA GORDURINHA NAS COSTAS

7 DICAS DE COMO ELIMINAR AQUELA GORDURINHA NAS COSTAS
como eliminar aquela gordurinha nas costas com Decotado

É uma das áreas mais problemáticas com que as mulheres de todos os tamanhos e formas podem lutar: gordura nas costas. Emagrecer as costas é essencial se você quiser uma silhueta suave sob tops e vestidos (assim como um look sexy para roupas abertas). Mas descobrir como eliminar aquela gordurinha nas costas é um pouco complicado e requer tempo e comprometimento.

Com as ferramentas e estratégias certas, você pode tonificar, endireitar e suavizar suas costas e se sentir confiante todos os dias.

Aqui está o que você precisa saber sobre como emagrecer com comprometimento mas, sem muito esforço.

Índice

1. COMECE UMA DIETA NUTRITIVA

Como toda gordura, a gordura nas costas é essencialmente apenas o excesso de calorias que seu corpo armazena. Diferentes tipos de corpos armazenam gordura em lugares diferentes.

Para combater o excesso de armazenamento de gordura, sua dieta deve consistir principalmente de alimentos integrais que incluem muitos carboidratos complexos, proteínas magras e gorduras saudáveis. Muito açúcar e outras calorias vazias costumam ser os culpados – geralmente vêm em bebidas, então certifique-se de consumir principalmente água!

Coma 5 a 6 pequenas refeições ricas em nutrientes por dia que irão mantê-la saciado e evitar comer demais. Planeje suas refeições e lanches com antecedência, de modo que não fique procurando comida quando estiver cansado e sem força de vontade para preparar algo saudável.

Converse com um profissional de saúde sobre estratégias de nutrição que podem ser específicas para o seu corpo. Evite dietas da moda.

2. A GORDURINHA NAS COSTAS VAI EMBORA COM A PERDA DE PESO?

como eliminar aquela gordurinha nas costas sem Decotado

Ao perder peso, você vai queimar o excesso de gordura por todo o corpo, incluindo as costas. No entanto, pode não desaparecer completamente, pois é saudável ter alguma quantidade de gordura no corpo.

É por isso que é importante incorporar exercícios e outras estratégias para minimizar o aparecimento de gordura nas costas, mesmo quando você tem um peso saudável.

3. FAÇA O TIPO CERTO DE EXERCÍCIO

como eliminar aquela gordurinha nas costas com Decotado
como eliminar aquela gordurinha nas costas COM Decotado

Uma maneira de reduzir o aparecimento de gordura nas costas é construir músculos e tônus ​​na parte superior das costas. Isso dará às suas costas uma textura mais tonificada. Além disso, os exercícios de fortalecimento são eficazes na queima de gordura, então você pode mudar a composição do seu corpo com uma combinação de dieta e exercícios.

Para obter os melhores resultados, faça uma combinação de exercícios cardiovasculares de média a alta intensidade junto com o treinamento de força. Você pode obter mais retorno do seu investimento com HIIT, ou treinamento em circuito, que incorpora cardio intenso com construção de força. Embora deva usar uma abordagem equilibrada, você pode se concentrar em exercícios que fortaleçam a parte superior do corpo para melhorar as costas.

Você pode usar pesos ou usar seu próprio peso corporal para treinamento de resistência, dependendo do seu nível de habilidade e objetivos de condicionamento físico. Alguns dos melhores exercícios para a parte superior do corpo que visam as costas incluem:

Mosca reversa: fique em pé com os pés afastados na largura dos ombros, com um haltere em cada um e incline-se para frente de forma que suas costas fiquem retas e você olhe para o chão. Começando com os pesos pendurados no chão com as palmas das mãos voltadas uma para a outra, levante os braços para os lados e aperte as omoplatas até que os braços fiquem paralelos ao chão. Repetir.

Curvado nas linhas: comece com a mesma posição da mosca reversa, segurando halteres ou uma barra. Com as palmas voltadas para as pernas, dobre os cotovelos e levante-os, mantendo os cotovelos próximos ao corpo. Quando os cotovelos estiverem a 90 graus, volte à posição inicial e repita.

Extensões das costas: deite  se sobre o fole, com os cotovelos dobrados e as pontas dos dedos apoiadas logo atrás das orelhas. Envolvendo seu núcleo, levante o tronco e as pernas simultaneamente, enquanto pressiona as omoplatas uma contra a outra. Abaixe e repita.

Pull-downs: usando uma faixa de resistência ou uma máquina de peso, alcance e segure o meio da barra ou da faixa de forma que seus braços fiquem totalmente estendidos para cima. Dobre os cotovelos e puxe em direção ao peito. Retorne à posição inicial e repita.

Balanços Kettlebell: com os pés afastados na largura dos ombros, segure um kettlebell ou halter com as duas mãos à sua frente. Dobre os joelhos em um agachamento e deixe o peso balançar entre as pernas. Ao empurrar para cima, use o impulso para balançar o peso até a altura dos ombros, mantendo os cotovelos retos e contraindo o núcleo, as colas e as pernas. Quando o peso diminuir, agache-se novamente e repita.

Pranchas de todas as variedades: seja com o rosto para baixo ou de lado, levantando os quadris ou girando, os exercícios de prancha envolvem o núcleo e as costas, aumentando a força e os músculos. Não esqueça de pedir ajuda ao seu profissional de educação física favorito.

4. MELHORE A SUA POSTURA

Você pode não precisar alterar sua composição de gordura para melhorar a aparência de suas costas. Melhorar sua postura naturalmente ajudará suas costas a ficarem mais suaves e tonificadas.

Existem várias maneiras de melhorar sua postura. O primeiro lugar para começar é estar atento a isso. Sentar ou ficar em pé com os ombros elevados e em uma posição em que você possa respirar profundamente ajudará quando você estiver consciente disso.

Fazer os exercícios de força da parte superior do corpo listados acima também ajudará, assim como fortalecer o seu núcleo. Os exercícios de alongamento e respiração de ioga o ajudarão a desenvolver força e consciência plena.

Você também pode melhorar sua postura usando uma cinta de compressão, como um cinta modeladora, que o ajuda a puxar a barriga e a sentar-se direito. Usar um regularmente ajudará você a adquirir o hábito e a se acostumar com a sensação de uma boa postura.

5. UM SUTIÃ QUE SE ENCAIXE

Algumas mulheres lutam com a temida “protuberância do sutiã” – ou gordura nas costas que é acentuada pelas alças do sutiã. Esse problema costuma ser facilmente resolvido com um sutiã bem ajustado  .

Seus seios mudam de tamanho e formato com o tempo, especialmente se o seu peso flutua. Faça medições periodicamente para se certificar de que ainda está usando o tamanho certo. Faça uma medição diretamente sob o busto para ver o tamanho da faixa e, em seguida, faça uma medição de toda a parte de seu busto. A diferença em polegadas entre esses dois números será o tamanho do copo.

Se você tiver curvas especiais, certifique-se de usar um sutiã projetado para fornecer suporte e cobertura extras. A faixa da alça do sutiã deve ficar confortável sobre a superfície de suas costas e não se enterrar nela.

6. COMO ELIMINAR AQUELA GORDURINHA NAS COSTAS COM CINTA MODELADORA?

Se você deseja ocultar ainda mais as costas, pode encontrar mais cobertura com cinta modeladora. Uma cinta colete vai dar uma reformulação em todo o tronco, incluindo cobertura para as costas e emagrecimento e suavização de toda a cintura.

O Colete Modelador apresenta tecido shapewear de alta compressão, reforçado com barbatana flexível para máxima eficácia. Ele esculpe instantaneamente sua cintura, enquanto o design em estilo colete ajuda você a ficar mais alto e reto para uma postura mais confiante.

Você também pode obter resultados semelhantes com outros estilos de shapewear que apresentam cobertura para todo o corpo e tiras de apoio. A Camisa Modeladora apresenta um encosto alto exclusivo que elimina a protuberância do sutiã e dá uma forma geral mais atraente. Ele também tem alças largas de conforto para máximo conforto e suporte e fornece emagrecimento e modelagem das costas aos quadris.

7. COMO ELIMINAR AQUELA GORDURINHA NAS COSTAS NA PARTE INFERIOR?

Embora a parte superior das costas seja o que muitas pessoas pensam primeiro quando se trata de gordura nas costas, você também pode ter problemas com a parte inferior das costas, especialmente em torno da cintura. Ele pode aparecer na forma de “pneuzinhos”, causando frustração quando você veste calças e saias.

Assim como com a gordura da parte superior das costas, você pode progredir na gordura da parte inferior das costas com uma dieta mais saudável e uma variedade de exercícios. Além de exercícios de força para a parte superior do corpo, você vai querer se envolver em exercícios de queima de gordura que fortaleçam seu núcleo e sua bunda. Agachamento, investida, levantamento terra e treinamento HIIT são estratégias eficazes.

A cinta modeladora também pode ser uma maneira eficaz de eliminar a protuberância ao redor do abdômen, incluindo as costas. Usar um treinador de cintura durante os treinos ajuda a amplificar a intensidade e o suor para que você tenha uma rotina mais eficaz. Um regime de treinamento de cintura diário também pode ajudá-lo em sua jornada para um estilo de vida saudável e emagrecimento.

A cinta modeladora encolhe instantaneamente a sua cintura em até 2 manequins. O tecido shapewear estimula o calor ao redor do seu abdômen e aumenta a transpiração.

A barbatana trabalha em conjunto com o tecido shapewear para ajudá-la a manter a forma de uma ampulheta, enquanto ainda permite que você se curve e se mova facilmente. Três fileiras de fechos de gancho (colchetes) grandes criam um ajuste forte e seguro.

O traje certo também ajuda muito na eliminação da protuberância da parte inferior das costas. Escolha calças e saias com cintura mais alta, o que evitará a marcação da barriga e ajudará a criar um formato mais bonito. Você também pode colocar suas roupas em camadas sobre modeladores de cintura alta, como modelar roupas íntimas , o que o ajudará a esconder áreas problemáticas em uma variedade de estilos.

Não importa o seu tipo de corpo, sempre há uma solução quando se trata de criar costas suaves e sexy. Ame o corpo que você tem, trabalhe para uma boa saúde e vista o que o faz se sentir bem – e você estará no caminho certo.

7 DICAS DE COMO ELIMINAR AQUELA GORDURINHA NAS COSTAS

Seja Linda, Seja Decotado!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta