CINTA MODELADORA AJUDA A EMAGRECER SEM FAZER DIETA?

CINTA MODELADORA AJUDA A EMAGRECER SEM FAZER DIETA?

Usar uma Cinta Modeladora proporciona uma compressão firme em torno do seu tronco. Uma vez que comprime o estômago, você pode se perguntar: consigo comer enquanto uso uma Cinta Modeladora?

E a resposta curta é: SIM. Você certamente pode comer enquanto veste uma Cinta Modeladora de qualidade!

No entanto, você pode não se sentir confortável com refeições grandes, pois seu estômago não pode se expandir da mesma maneira que faria. Com isso em mente, temos algumas dicas para uma alimentação confortável e saudável durante o uso de sua Cinta.

Índice

Mantenha as Suas Refeições Pequenas e Frequentes

Se você tem o hábito de comer três refeições grandes por dia, quebre um pouco sua rotina. Enquanto estiver usando uma Cinta Modeladora o dia todo, você ficará muito mais confortável comendo 5-6 pequenas refeições por dia. Isso é melhor para o seu metabolismo e saúde geral.

No entanto, essa não é uma licença para petiscar o que você quiser, quando quiser. Para obter melhores resultados, faça refeições e lanches equilibrados e proporcionados em intervalos regulares.

Evite Alimentos Industrializados

Sempre que o abdômen estiver cheio (seja devido a um bebê em crescimento ou devido a uma peça de compressão), é mais provável que você sinta desconforto digestivo, como azia. Isso ocorre porque, quando sua barriga está restrita, há menos espaço para o ácido estomacal, que pode viajar pelo esôfago se você não observar o que come.

Comer em porções menores deve ajudar a desviar a azia e outros problemas digestivos, mas você também deve estar ciente dos tipos de alimentos que podem causar um problema.

Alimentos e bebidas muito gordurosos, açucarados ou ácidos são frequentemente os culpados.

Ao evitar alimentos processados ​​e escolher alimentos integrais, seu trato digestivo funcionará melhor e você terá uma experiência de uso de Cinta de forma mais confortável.

Tenha Cuidado Não Apenas Com o Que, Mas Também Com o Quando Você Come

Preste atenção quando você comer. Não coma um lanche ou refeição pesada antes de dormir, mesmo que retire a sua Cinta Modeladora. Isso não é útil para o seu metabolismo ou trato digestivo.

Pode ser útil manter um diário alimentar para rastrear não apenas suas porções e nutrientes, mas também que horas do dia você precisa de energia. Você se sai melhor se comer antes ou depois? Que tipos de alimentos fazem você se sentir cheio e energizado por um longo período de tempo? Observe os padrões e ajuste de acordo.

Planeje Refeições Saudáveis Com Antecedência

sem dieta

O planejamento das refeições pode ser um dos seus melhores amigos durante o uso da Cinta. Você ficará muito mais confortável e obterá melhores resultados se demorar algum tempo no início de cada semana para planejar suas refeições, o que te ajudará a emagrecer sem fazer dieta.

Em geral, você não pode errar ao comer muitos legumes e frutas como o alimento básico de sua dieta, além de grãos integrais e proteínas magras.

Pique seus vegetais, cozinhe suas carnes e faça as refeições com antecedência, para facilitar e facilitar a sua vida durante a semana.

Idéias saudáveis ​​para o café da manhã:

  • Iogurte natural com frutas e nozes
  • Durante a noite aveia com leite de amêndoa
  • Torrada integral com manteiga de amendoim e frutas
  • Ovo cozido com legumes salteados
  • Batidos de banana e amora (sem açúcar), adicione verduras cruas, se desejado
  • Tigelas de burrito de café da manhã com arroz integral, ovos, vegetais

Idéias saudáveis ​​para o almoço:

  • Burritos de feijão com tortilhas de milho, lado de frutas
  • Saladas verdes frondosas com legumes picados, nozes, molho de azeite de queijo esfarelado e proteína de escolha
  • Caixa “Bento” com legumes crus, bolachas integrais, homus, queijos, carnes cozidas, frutas, etc.
  • Sobras de outras refeições

Idéias saudáveis ​​para lanches (misturar e combinar):

  • Nozes
  • Pipoca
  • Smoothies
  • Ovos cozidos
  • Muffins de proteína
  • Manteiga de nozes
  • Fruta
  • Iogurte natural
  • Húmus
  • Vegetais crus

Idéias saudáveis ​​para o jantar:

  • Sopas caseiras com pouco sódio
  • Bar Taco (leve as batatas fritas!)
  • Massa vegetariana em espiral com seu molho favorito
  • Pimentões recheados
  • Salada de pique com proteínas magras, sementes e molho leve
  • Frango ou peixe assado
  • Legumes assados
  • Fritada de legumes

Beba Muita Água

Ao utilizar uma Cinta Modeladora, você estará suando mais ao redor da barriga e precisará reabastecer seu corpo com água. Além disso, a hidratação adequada ajuda a garantir que você não sinta dores de fome. Às vezes você pode pensar que precisa de comida, quando realmente precisa de água!

Você deve ingerir pelo menos 35 a 40 ml de água por dia, por quilo de peso corporal. Portanto, se você pesa 70Kg, tente beber pelo menos 2 litros e meio por dia. Se você é muito ativo ou muito suado, tente beber ainda mais.

Ajuda a pré-medir sua água de manhã ou na noite anterior e manter uma garrafa de água à mão durante o dia. Se você costumar ingerir cafeína, certifique-se de compensar o que bebe em uma quantidade igual de água.

Cinta Modeladora Ajuda a Perder Peso?

Essa pergunta é freqüente porque as pessoas assumem que, com menos espaço para o seu estômago se expandir, você pode controlar seu apetite e perder peso.

Espero que você entenda neste artigo que uma Cinta Modeladora é apenas uma parte de uma reprogramação alimentar que o seu médico pode te indicar. Quando você o usa em conjunto com hábitos alimentares saudáveis, incluindo o controle da porção, é provável que tenha algum sucesso na perda de peso e a emagrecer sem fazer dieta.

E Quando Não Está Usando a Sua Cinta Modeladora?

Essas diretrizes funcionam bem quando você está usando uma Cinta Modeladora, mas e quando você o tira? Você pode dobrar alguma das regras?

Como essas são apenas dicas gerais de alimentação saudável, recomendamos ficar com elas o tempo todo. Se você decidir fazer uma refeição grande com muito excesso de açúcar e gordura depois de tomar a sua Cinta Modeladora durante o dia, provavelmente se arrependerá mais tarde quando se sentir inchado no dia seguinte. Você pode até ter dificuldade em colocar sua Cinta Modeladora de volta!

Isso não quer dizer que você não possa ceder um pouco de vez em quando. Mas, em geral, tente manter a consistência com hábitos alimentares saudáveis, esteja utilizando a sua Cinta Modeladora ou não. Isso fornecerá melhores resultados gerais e definirá hábitos de vida saudáveis ​​por toda a vida.

Modeladores Modernos

Cinta Modeladora Body

cinta body modelador

Cinta Modeladora Body

A cinta modeladora body é ideal para quem deseja reduzir a barriga, afinar a cintura, modelar o quadril e as pernas, valorizar os seios e esconder imperfeições como flacidez, celulite, culote e gordura localizada.

Esse modelo tem o decote certo na frente e cobre toda a área das costas, abertura entre as pernas para facilitar a higiene, barra sem costura, estilo cortininha, sem bojo, para melhor modelar os seios, alças reguláveis e reforço estratégico na área da barriga. Para fechá-lo, colchetes de aço reforçado.

Cinta Modeladora Camisa

cinta camisa modeladora

Cinta Modeladora Camisa

Essa cinta modeladora Camisa é em estilo corpete/ camisete, que afina a cintura e esconde a barriga por causa da compressão estratégica na área do abdômen e fechamento em colchetes múltiplos.

Também disfarça as gordurinhas das costas graças às quatro barbatanas rígidas na região. Por causa do bojo macio e arco estrutural, a peça levanta e modela os seios.

Cinta Modeladora Premium

cinta modeladora

Cinta Modeladora Premium

A cinta modeladora Skin Compression da Loba é em estilo bermuda de cintura alta, que modela o quadril e o bumbum (levantando-o e disfarçando celulite e flacidez), comprime a barriga e disfarça o culote.

Essa peça não tem costura, possui a borda interna de silicone e forro de algodão. A cinta conta ainda com tratamento antimicrobiano, que impede a proliferação de microrganismos na peça.

Cinta Modeladora Corselet

cinta calcinha modeladora

Cinta Modeladora Corselet

A cinta modeladora Corselet é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.

A peça tem forro 100% algodão (evita alergias e irritações na pele), revestimento externo emborrachado, barbatanas que garantem estabilidade e liberdade de movimentos, e fechamento em colchetes com duas opções de regulagem.

Cinta Modeladora Colete

cinta colete

Cinta Modeladora Colete

A cinta modeladora Colete é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.

A peça tem forro 100% algodão (evita alergias e irritações na pele), revestimento externo emborrachado, barbatanas que garantem estabilidade e liberdade de movimentos, e fechamento em colchetes com duas opções de regulagem.

CINTA MODELADORA AJUDA A EMAGRECER SEM FAZER DIETA?

Seja Linda, Seja Decotado!

Próximo postRead more articles

Este post tem 2 comentários

Deixe uma resposta