Como escolher a Melhor Cinta Pós Parto

a melhor cinta pós parto

Durante o período pós-parto, muitas novas mães estão ansiosas para recuperar o corpo antes da gravidez. É um período delicado que requer paciência. Seu tônus ​​muscular leva tempo para reconstruir, e a pele da maioria das pessoas não volta ao lugar da noite para o dia. Além do mais, você tem um bebê novo para cuidar e precisa de muito descanso para se recuperar do parto!

Mas isso não significa que você não pode se sentir bem em seu corpo pós-parto. Você pode usar uma cinta modeladora para aprimorar seu belo corpo pós-bebê, para poder continuar amando a pele em que está.

Nem todos as cintas modeladoras são iguais, e há considerações especiais durante o período pós-parto. É por isso que compilamos as melhores cintas para vestir após o parto. Use esses estilos para aumentar sua confiança, pois seu corpo recupera sua força e seu tom naturalmente.

CONSIDERAÇÕES ESPECIAIS PARA CINTA PÓS-PARTO

Durante uma gravidez de 40 semanas, seu corpo passa por algumas mudanças significativas. Não apenas o seu abdômen se expande, mas todo o seu corpo pode assumir uma forma totalmente nova, pois armazena líquidos e gorduras extras para sustentar um bebê em crescimento. Se você é como a maioria das mulheres, provavelmente está carregando alguns quilos a mais nos quadris, barriga e seios depois de ter um bebê.

Você também retém muito mais água do que o normal. Você vai perder muito disso nas primeiras semanas após o parto. Para muitas mulheres, os primeiros dez quilos são mais fáceis de perder após o parto, porque são principalmente fluidos. Depois disso, o progresso é mais lento.

Ligamentos, músculos e pele esticam significativamente durante a gravidez. Para a maioria das pessoas, elas não voltam ao lugar imediatamente. Mas você pode ajudar a restaurá-las ao estado pré-gravidez com técnicas como compressão, nutrição, treinamento de força suave e hidratação adequada.

Então, como esses fatores afetam suas escolhas nas cintas? Considere isto:

  • A compressão é sua amiga durante o período pós-parto. Ajuda na recuperação do seu corpo, incentivando-o a liberar líquidos. Também fornece suporte para os músculos, ligamentos e pele fracos e esticados.
  • Não se preocupe com o tamanho da sua pré-gravidez e com as necessidades atuais. Se você ganhou muito peso em uma determinada área, escolha uma cinta que se concentre em apoiar essa área.
  • Escolha uma cinta flexível e confortável. Seu corpo passará por muitas mudanças nas próximas semanas e meses, e você precisará de roupas que possam acomodar sua figura à medida que ela se ajusta.
  • Abrace suas curvas como elas são durante a fase pós-parto. Se seus seios ou quadris estão mais cheios agora, dê-lhes apoio adequado e mostre-os.
  • Use a cinta que ajuda você a se sentir linda e confiante agora! Você não precisa esperar para se sentir sexy de novo, e as cintas não são “trapaça”. Lembre-se, você está aprimorando o que tem, não apenas ocultando o que não gosta.

Aqui estão algumas de nossas roupas favoritas no pós-parto que você pode usar nos primeiros meses após a gravidez e além.

MODELADOR DE CALCINHA DE CINTURA ALTA

Você vai usar calcinha de qualquer maneira, então por que não usar uma calcinha que mantém sua figura sob controle? A gravidez faz um número na sua barriga, mesmo se você estiver magro e em forma antes. A modelagem de calcinhas pode ser sua melhor amiga durante o período pós-parto, porque elas apóiam seu abdômen enquanto ele encolhe e tonifica.

Modelador de Calcinha de Cintura Alta é um dos nossos modeladores de calcinha pós-parto favoritos, pois possui dupla função; não apenas manterá sua barriga sob controle, mas também elevará sua retaguarda. Ao contrário de outras calcinhas de controle que comprimem a parte traseira, este design apresenta costuras curvas e elástico especialmente reunido na área inferior da cinta, criando um efeito de arredondamento traseiro natural. O resultado é um fundo bem torneado e arredondado sem a adição de preenchimento.

Uma cintura alta também molda toda a sua barriga, eliminando completamente a parte superior do muffin e mantendo esse cão pós-parto sob controle. Desossa frontal suave evita que a peça role para baixo ou escorregue. Você pode manter várias delas girando no seu guarda-roupa!

MODELADOR DE ELEVAÇÃO DE BUNDA

Se você achar que sua parte traseira está flácida um pouco após a gravidez, convém um modelador que concentre atenção especial nessa área. Não se preocupe com um pouco de peso extra; use-o a seu favor e aumente-o um pouco.

O Body 30 barbatanas é o Modelador corporal completo mais vendido da Decotado é uma ótima opção se você deseja um controle direcionado para o seu bumbum e quadril, além de compressão na cintura. Este body minimizador termina acima da coxa, doma a barriga e apara os quadris enquanto controla a área abdominal inferior. Dois painéis elásticos firmam sua bunda em uma forma bonita.

Mães ocupadas também apreciarão a facilidade com que você pode entrar e sair dessa peça com o fechamento com zíper frontal. Ele também vem com alças ajustáveis ​​e costas altas, para que você possa obter cobertura e suporte ajustáveis. E com seu design de busto aberto, você pode emparelhá-lo com seu sutiã pós-parto favorito, para obter suporte personalizado.

BODY DE COMPRESSÃO

Às vezes você tem que retirar todas as paradas. Se você tiver um evento especial como um casamento durante o período pós-parto, poderá impressionar a todos com suas curvas pós-bebê. Um modelador de compressão completo fornecerá esculturas e suporte do busto às coxas, para que você possa ter uma aparência impressionante em trajes formais.

incrível Cinta Corselet de compressão de cintura média e embaixo do busto  é exatamente isso: incrível. Novas mamães vão apreciar que equilibra conforto com controle. Este modelador slims e suaviza a barriga, bunda e coxas com excelente suporte para o busto.

O zíper frontal é forrado para maior conforto e facilita a entrada e saída da peça. As tiras largas terminam nas costas altas, eliminando a protuberância do sutiã e fornecendo suporte. O interior do modelador é revestido com microfibra macia e respirável. Uma alça ajustável opcional atravessa o peito, fornecendo suporte e estabilidade. E, claro, o design do busto aberto o torna muito acessível para as mães que amamentam.

GEL DE EMAGRECIMENTO

Além das cintas, outro produto para melhorar a forma que você pode querer durante o período pós-parto é um gel hidratante que pode firmar a aparência da sua pele. Esta parte do seu corpo merece um amor especial, depois de tudo o que passou!

gel redutor Lipo em Gel é exatamente o que a pele estica ama. Você pode usá-lo em qualquer cinta de compressão para aprimorar sua experiência. Este gel adelgaçante tem como alvo toxinas e depósitos de gordura ao redor da cintura, quadris e coxas com poderosos ingredientes de contorno corporal clinicamente comprovados.

Com uso regular, este gel hidrata e suaviza a pele e pode reduzir a aparência da celulite, enquanto restaura a aparência de firmeza e elasticidade. É totalmente natural e não contém fragrâncias sintéticas, parabenos, petroquímicos, ftalatos ou sulfatos, que é exatamente o que uma nova mãe quer ouvir.

DICAS ADICIONAIS PARA APRIMORAR SUA EXPERIÊNCIA DE MODELAGEM PÓS-PARTO

O período pós-parto é um momento único de transição. Aproveite o seu bebê e aprecie tudo o que seu corpo passou para trazê-los ao mundo! Você também pode amar seu corpo, dando-lhe a atenção que merece e abraçando suas curvas em todas as etapas.

Usar cinta é uma maneira importante de aumentar sua confiança e amar todas as etapas em que você se encontra. Aqui estão outras maneiras de melhorar sua recuperação pós-parto e firmar sua figura:

Hidratação: Embora seu corpo retenha muita água nas primeiras semanas após o parto, é importante reabastecê-lo à medida que ele sai. Fique longe de bebidas doces e cafeína, tanto quanto possível e consiga o máximo de água possível. Isso beneficia todo o seu corpo, incluindo a pele e o cabelo. Também ajudará na perda de peso.

Nutrição: Esta é outra grande peça na sua recuperação! Não é hora de seguir uma nova dieta; em vez disso, alimente seu corpo com muitas frutas e legumes, gorduras saudáveis, proteínas e grãos integrais. Isso ajudará sua recuperação e, se você permanecer no hábito, estará melhor equipado para construir músculos e eliminar o excesso de gordura.

Exercício: Sob a orientação do seu médico, introduza lentamente o exercício em sua rotina diária. Você vai querer se concentrar em exercícios que restaurem o assoalho pélvico e a força abdominal. Exercite sua resistência cardiovascular. Com o tempo, você poderá aumentar a intensidade do seu exercício para queimar gordura e construir músculos magros.

Descanso: é difícil com um recém-nascido, mas seu sono, juntamente com o tempo para sua saúde mental / emocional, podem desempenhar um papel enorme na sua recuperação. Junte-se a seu parceiro e outros entes queridos para obter o tempo de recuperação necessário para se sentir melhor.

Esperamos que você encontre essas dicas para as cintas por muito tempo após o parto, com dicas de estilo de vida úteis para sua recuperação! Se você precisar de mais orientações, entre em contato com nossos estilistas especializados e teremos o maior prazer em fazer recomendações de cintas mais adequadas às suas necessidades. Não deixe de compartilhar seu progresso pós-parto conosco nas mídias sociais! @decotadostore #Acinturadinha

COMO ESCOLHER A MELHOR CINTA PÓS PARTO

Seja Linda, Seja Decotado!

Próximo postRead more articles

Este post tem 9 comentários

Deixe uma resposta