COMO ESCOLHER A CINTA MODELADORA IDEAL?

5 MELHORES CINTAS MODELADORAS

Modeladores de corpo têm muitos recursos e vêm em diferentes modelos. Para selecionar a Cinta Modeladora ideal para as suas necessidades, primeiro tire um minuto para pensar nas áreas do seu corpo que você deseja atingir. Você deve considerar onde você estará usando esta Cinta. É para uma ocasião especial ou para todos os dias? Por fim, pense em quanto controle você quer? Ao responder a essas perguntas, será mais fácil encontrar um modelador que atenda às suas necessidades.

A melhor maneira de começar a procurar um modelador de corpo é decidir quais áreas você deseja atingir. Existem diferentes modeladores que moldam, elevam, suavizam e melhoram áreas específicas. Se você preferir cobrir as gordurinhas das costas ou aliviar as dores lombares, um item como a Cinta Modeladora Colete será sua melhor opção. Uma Cinta Modeladora Corselete vai te dar estilo, cinturinha afinada e uma silhueta muito elegante. Conhecendo sua área de destino desejada, você poderá encontrar a Cinta Modeladora Ideal que se concentre nessas partes específicas.

Em seguida, pense em onde você estará usando a sua Cinta Modeladora e com qual estilo de roupa você vai usá-la. Se você está procurando uma Cinta para todos os dias, você pode querer considerar uma Cinta Modeladora de 25 Barbatanas, que pode ser usado até 8 horas por dia. Se você estiver procurando por uma Cinta Modeladora invisível sob um vestido para uma festa, você pode considerar o uso desta mesma Cinta Modeladora 25 Barbatanas. Se você gosta de um ajuste confortável, considere essa opção para afinar a cintura, acentuar a curva nas costas para criar uma forma curvilínea entre as costas e o bumbum.

Por último, considere quanto controle você gostaria sobre a sua Cinta Modeladora. Se você é nova no uso das Cintas Modeladoras, você pode querer começar com peças de controle moderada ou leve, como a de 25 Barbatanas. Se você gostaria do máximo de compressão (na área da cintura, levante o busto e empine o bumbum), você deveria experimentar a Cinta Modeladora Colete. Para uma compressão moderada, considere a Cinta Modeladora Corselete. Para uma compressão leve, dê uma olhada no Sutiã Modelador. Se você usa cintas frequentemente e gostaria de mais compressão, você pode querer experimentar uma combinação entre o Sutiã Modelador e a Cinta Modeladora Corselete.

tamanhos de cinta
tamanhos de cinta

Quando você encontrar a Cinta Modeladora ideal, lembre-se de permanecer fiel ao seu tamanho. Usar o tamanho errado fará com que o modelador não cumpra o seu papel, aperte e se encaixe mal. Você pode danificar a Cinta Modeladora se diminuir o tamanho e ficar desconfortável. Se você comprar um tamanho maior, o modelador será muito grande e não servirá ao seu propósito. A Cinta Modeladora ideal cria curvas suaves que fará você se sentir saudável, feliz e confiante.

Modeladores Modernos

Cinta Modeladora Body

cinta body modelador

Cinta Modeladora Body

A cinta modeladora body é ideal para quem deseja reduzir a barriga, afinar a cintura, modelar o quadril e as pernas, valorizar os seios e esconder imperfeições como flacidez, celulite, culote e gordura localizada.

Esse modelo tem o decote certo na frente e cobre toda a área das costas, abertura entre as pernas para facilitar a higiene, barra sem costura, estilo cortininha, sem bojo, para melhor modelar os seios, alças reguláveis e reforço estratégico na área da barriga. Para fechá-lo, colchetes de aço reforçado.

Cinta Modeladora Camisa

cinta camisa modeladora

Cinta Modeladora Camisa

Essa cinta modeladora Camisa é em estilo corpete/ camisete, que afina a cintura e esconde a barriga por causa da compressão estratégica na área do abdômen e fechamento em colchetes múltiplos.

Também disfarça as gordurinhas das costas graças às quatro barbatanas rígidas na região. Por causa do bojo macio e arco estrutural, a peça levanta e modela os seios.

Cinta Modeladora Premium

cinta modeladora

Cinta Modeladora Premium

A cinta modeladora Skin Compression da Loba é em estilo bermuda de cintura alta, que modela o quadril e o bumbum (levantando-o e disfarçando celulite e flacidez), comprime a barriga e disfarça o culote.

Essa peça não tem costura, possui a borda interna de silicone e forro de algodão. A cinta conta ainda com tratamento antimicrobiano, que impede a proliferação de microrganismos na peça.

Cinta Modeladora Corselet

cinta calcinha modeladora

Cinta Modeladora Corselet

A cinta modeladora Corselet é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.

A peça tem forro 100% algodão (evita alergias e irritações na pele), revestimento externo emborrachado, barbatanas que garantem estabilidade e liberdade de movimentos, e fechamento em colchetes com duas opções de regulagem.

Cinta Modeladora Colete

cinta colete

Cinta Modeladora Colete

A cinta modeladora Colete é indicada para o uso durante a prática de exercícios físicos, pois essa peça auxilia na redução de medidas e modela a cintura e o abdômen sem dificultar os movimentos.

A peça tem forro 100% algodão (evita alergias e irritações na pele), revestimento externo emborrachado, barbatanas que garantem estabilidade e liberdade de movimentos, e fechamento em colchetes com duas opções de regulagem.

COMO ESCOLHER A CINTA MODELADORA IDEAL

Seja Linda, Seja Decotado!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta