GUIA DE PRIMEIRO USO DA CINTA MODELADORA

GUIA DE PRIMEIRO USO DA CINTA MODELADORA

Vamos começar com o básico: o que é uma cinta modeladora? A cinta é uma peça de roupa modeladora de alta compressão que você usa em sua região abdominal para afinar sua cintura instantaneamente e complementar seus objetivos de condicionamento físico. A maioria das cintas estimula a atividade térmica da região abdominal, fazendo você suar mais com menos esforço durante o exercício. Os benefícios da cinta modeladora incluem um treino mais eficaz, postura aprimorada e curvas sensacionais – instantaneamente.

Quando usada diariamente, uma cinta modeladora – junto com uma dieta adequada e exercícios – pode ajudá-la a se manter motivada e confiante em sua jornada de emagrecimento. Neste guia, vamos explicar exatamente como usar uma cinta modeladora para que você conquiste suas novas curvas imediatamente.

Em seu primeiro uso, é essencial que você a coloque deitada, abotoando de baixo para cima, permanecendo com ela por no máximo 30 minutos. Assim, criará o molde de seu corpo em sua cinta, fazendo esse procedimento de esticagem inicial. Após esse primeiro uso, será muito mais fácil de colocar e permanecer com a sua cinta. Lembrando que, a cinta modeladora é uma peça de uso individual, ou seja, caso a empreste, ela poderá deformar a sua modelagem já adequada à seu corpo, tentado se adequar ao corpo da outra pessoa.

Índice

1. OUÇA SEU CORPO

Antes de começarmos, a dica mais importante para o uso bem-sucedido de uma cinta modeladora é lembrar-se de ouvir o seu corpo ! A cinta é muito pessoal, dependendo do seu corpo, então deixe o seu dizer o que funciona melhor e ouça o que ele precisa.

Seguir este conselho simples o ajudará a alcançar seus objetivos de afinar a cintura e reduzir medidas, garantindo que você aproveite o uso da cinta para que possa segui-lo enquanto faz sua mágica ao longo do tempo. Embora você possa desejar resultados imediatos, a redução de medidas pode levar algum tempo para obter resultados intensos e duradouros, portanto, certifique-se de estar confortável!

2. ESCOLHA O TAMANHO CERTO

A cinta modeladora com pouco ajuste é desconfortável e, ao contrário do que você já deve ter ouvido, usar uma cinta muito pequeno não a ajudará a atingir seus objetivos mais rapidamente. A única coisa que vai fazer é atrasar você, porque provavelmente você vai se encontrar com dores e ter que trocar por outra cinta, adiando os seus resultados!

Não tema! Temos especialistas em dimensionamento disponíveis para ajudá-lo a encontrar o tamanho e o ajuste ideal para a sua cinta.

3. ESCOLHA O TIPO CERTO PARA O SEU CORPO

Cada estilo de cinta que criamos é feito para se ajustar a um tipo de corpo diferente. Veja nosso guia prático de estilo de cinta que pode ajudar. Você ficará mais confortável e obterá melhores resultados com uma cinta mais adequado ao seu tipo de corpo.

Se uma cinta tiver curvas demais ou não tiver curvas o suficiente, você descobrirá que ele pode causar dor ou ter uma aparência desfavorável. Só é seguro a conquista do resultado ideal com o uso da cinta que tenha curvas suficientes para o formato do seu corpo. Além disso, uma cinta que se adapta ao seu corpo vai fazer você parecer e se sentir como um milhão de reais! Uma cinta deve abraçar suas curvas com conforto, com um tecido de qualidade, com um toque suave e parecer uma segunda pele enquanto você afina a sua cintura.

4. ESCOLHA UMA CINTA DE QUALIDADE

Não espere resultados de afinar a cintura ou reduzir medidas usando uma lingerie ou espartilho da moda como você pode encontrar na Victoria’s Secret. Os espartilhos da moda são projetados para a aparência – não para afinar a cintura – e não têm as barbatanas necessárias para “modelar” corretamente. As cintas modeladoras são feitas com barbatanas que respeitam as suas curvas e intensificam a modelagem de seu corpo ao longo do tempo. A redução de medidas não pode acontecer com peças de moda, cujo objetivo é apenas o de gerar uma boa aparência! É equivalente a usar um top tubular e esperar afinar a cintura.

Uma cinta modeladora corselet flexível é perfeito para a academia e sob o seu pretinho , mas não mudará sua cintura com o tempo como uma cinta premium com faixa elástica na área da cintura e fechamento duplo em colchetes e zíper. Para aprender o que é e o que na redução de medidas, consulte nosso Guia definitivo de para afinar a sua cintura sobre como alcançar a figura de violão que você está procurando.

Embora você não consiga afinar a cintura sem uma cinta, você pode reduzir e modelar sua cintura sem um espartilho usando nossos modeladores! Descubra a sua cinta ideal com nosso Guia do comprador de Cinta .

Uma cinta de alta qualidade vai abraçar seu corpo, modelar sua cintura e achatar sua barriga para uma silhueta suave. No entanto, a alta qualidade não significa que você tenha que quebrar o banco. Temos o orgulho de dizer que vendemos apenas cintas de alta qualidade – nada de espartilhos da moda aqui!

Lista de verificação de uso da Cinta Modeladora

  • Sua cinta modeladora deve ficar apertada o suficiente para que você possa puxar sua cintura no terceiro fecho de gancho.
  • Deve ter estrutura suficiente para não rolar sobre a cintura (isso é um sinal de que o modelador de cintura é muito pequeno).
  • A cinta modeladora não deve interferir na sua respiração e você não deve sentir nenhuma dor.
  • O modeladora vai parecer desconfortável até você se acostumar. É por isso que você gradualmente começa a usar o modelador por longos períodos de tempo.
  • O modelador deve fechar corretamente sem protuberâncias.
  • Sempre use a cinta para um ajuste mais confortável.
  • Meça sua cintura natural – geralmente a menor parte de sua cintura. Esta é a medida da cintura que você precisa verificar para obter o tamanho certo para suas necessidades e objetivos em afinar a cintura.

GUIA DEFINITIVO DE PRIMEIRO USO DA CINTA MODELADORA

Divirta-se, fique um pouco com o guia de primeiro uso da cinta modeladora!

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta