EU PERCO GORDURA CORPORAL POR SUOR E EMAGREÇO?

EU PERCO GORDURA CORPORAL POR SUOR E EMAGREÇO?
Asian Tan Skin Sport Girl in Fitness Bra long black pants, exercise sweat water drop in low key exposure lighting. black white concept no retouch, shoulder part

Quando se trata do uso de cinta modeladora, muitas vezes ouvimos a pergunta: “Eu perco gordura corporal por suor e emagreço?”

Quer você seja nova no mundo das cintas ou já esteja experimentando há algum tempo, você pode estar se perguntando como funciona exatamente todo o processo.

Além da modelagem intensa de seu corpo, o principal efeito de uma cinta modeladora em seu corpo enquanto você o está usando é aquecer sua região abdominal e fazer você suar na área desejada. Portanto, a questão é: eu perco gordura corporal por suor e emagreço?

O suor por si só não faz com que você perca gordura corporal diretamente; faz você perder água. No entanto, suar muito indica que seu corpo está exercendo energia, e isso é um indicador de que você pode estar queimando gordura – se estiver fazendo os exercícios certos.

Uma vez que contribui para amplificar seus exercícios ou uso diário, que você poderá sentir quando suar mais, uma cinta modeladora pode desempenhar um papel suplementar em sua jornada de emagrecimento geral. Usar uma cinta funciona com uma combinação de fatores quando você está tentando direcionar sua gordura corporal.

Aqui está o que você precisa saber.

Como as cintas modeladora impulsionam seus exercícios

Cintas de alta qualidade usam tecido shapewear para fornecer compressão firme em torno da sua região abdominal. Isso gera calor ao redor da sua região abdominal e você sentirá o suor embaixo de sua cinta. Suando mais, você sentirá a maior intensidade nos seus exercícios ou uso diário, mesmo se estiver fazendo algo tão simples como dar uma caminhada ou limpar a casa.

Existem vários benefícios nisso. Primeiro, apenas usar uma cinta modeladora faz você PARECER mais magro, o que pode ajudar a motivá-la a manter seus uso constante e estilo de vida saudável. Se você gosta de malhar mais enquanto usa uma cinta por causa da aparência e sensação que ela faz, você vai querer malhar de forma mais consistente.

Além disso, quando você sente a intensidade do seu uso, é natural manter o ritmo. É bom suar e pode fazer você querer suar novamente.

Você obviamente perderá um pouco do peso da água quando suar. Se você ouvir as dicas do seu corpo e beber muita água em resposta, estará contribuindo para um hábito saudável que pode ajudá-lo a perder peso.

Usar uma cinta modeladora durante os treinos também apoia as costas e as dobras na barriga, o que o lembra de usar a boa forma, quer esteja levantando pesos ou fazendo exercícios aeróbicos.

Com todos esses fatores em jogo, você pode ver como uma cinta pode melhorar sua rotina de exercícios e ajudá-la a progredir em seus objetivos de perda de peso.

PERCO GORDURA CORPORAL POR SUOR

Exercícios para perder gordura

Só porque você está usando uma cinta modeladora e suando não significa que você está queimando gordura automaticamente. Embora você possa estar queimando calorias por causa da energia que está exercendo, fazer os tipos certos de exercícios é muito importante. Recomendamos fazer uma mistura saudável de cardio de intensidade variável, bem como treinamento de força por um total de 5 a 6 dias por semana, se você quiser maximizar sua perda de gordura, para isso, é sempre bom consultar um personal training, mesmo que seja por vídeos do Youtube, como o canal que a Decotado ama, chamado Exercício em Casa.

Os exercícios de força são eficazes para aumentar o seu metabolismo. Você não apenas queimará calorias durante os treinos, mas seu corpo também continuará a queimar calorias durante o repouso. Quando seus músculos estão cansados, eles precisam se reconstruir durante seus dias de folga. Uma maneira de fazer isso é aproveitando as reservas de energia do seu corpo – suas células de gordura.

Com um plano de exercícios bem equilibrado, você maximizará sua queima de calorias durante e após o exercício. Adicione uma dieta bem balanceada e você estará queimando gordura e substituindo-a por músculos.

Para resumir, suar muito durante um treino não causa perda de gordura diretamente, mas pode ser um ótimo indicador de que seus treinos são eficazes e contribuem para a perda de gordura.

Quer ótimas rotinas de treino para queimar gordura? Aqui estão alguns dos nossos favoritos que você pode fazer com um treinador de cintura:

Treino de peso corporal para iniciantes: esta rotina inclui uma série de movimentos HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) para iniciantes, como agachamentos, estocadas e pranchas.

HIIT Cardio de queima de gordura brutal: você vai suar muito com esta combinação matadora de sprints, agachamentos e estocadas. Você pode modificá-lo dependendo do seu nível de habilidade.

Treinamento de força total do corpo: esses movimentos com halteres irão trabalhar seus principais grupos musculares e ajudá-lo a tonificar e queimar gordura.

Tonificação corporal trabalhe suas pernas e obtenha um resultado maior, ao mesmo tempo em que fortalece sua região abdominal. Depois de fazer esses movimentos, suas pernas devem estar totalmente cansadas.

Treino Ab e HIIT : direcione seus músculos abdominais enquanto queima a gordura neste treino intervalado que faz você suar muito e desafiará sua região abdominal.

Como escolher a melhor cinta modeladora

Para obter o máximo dos sua cinta modeladora, você deve escolher uma cinta que a ajude a suar muito e faça você se sentir bem ao usá-la. Existem algumas coisas a observar ao escolher a cinta modeladora ideal:

Compressão máxima : para suar mais forte, use uma cinta de alta compressão com camada dupla de tecido shapewear.

Tamanho ajustável : se você treinar de forma consistente, pode diminuir o tamanho com o tempo. Por esse motivo, é importante ter uma cinta que diminua o tamanho com você. Escolha um que use um fecho do tipo gancho com 3 fileiras de colchetes.

Ajuste perfeito : para fornecer os resultados desejados, sua cinta deve caber. Certifique-se de fazer medições precisas e seguir as tabelas de tamanhos personalizados para sua marca favorita de cintas modeladoras. Quando estiver entre os tamanhos, escolha a opção maior (lembre-se, você pode ajustar a roupa e torná-la mais justa, se necessário).

Os modeladores também vêm em comprimentos diferentes, então se você tem um torso curto ou longo, escolha uma cinta feita para seu tipo de corpo. Algumas mulheres também preferem um modelador estilo colete com alças para suporte adicional do busto e cobertura para a parte superior das costas.

Estilo que você adora: uma vez que grande parte do que faz o modelador de corpo funcionar é amar a maneira como você fica e se sente ao usar um, escolha um estilo que você queira exibir. Os modeladores de corpo vêm em uma variedade de cores, tecidos e padrões que os tornam dignos de selfies e divertidos de usar na academia.

EU PERCO GORDURA CORPORAL POR SUOR E EMAGREÇO?

Seja Linda, Seja Decotado!

Deixe uma resposta