QUAL É A CINTA MAIS CONFORTÁVEL?

cinta modeladora colete

Adicionar uma cinta modeladora ao seu guarda-roupa, seja para trabalho, roupas casuais ou exercícios, pode fazer uma grande diferença na criação de uma aparência que você adora, que aprimora suas melhores características.

Mas se você planeja usar sua cinta modeladora todos os dias, o conforto é essencial.

Então, qual é a Cinta mais confortável?

Nem tudo é criado da mesma forma. Algumas cintas são ideais para ocasiões especiais ou outras roupas específicas, enquanto outros são mais adequados para o uso diário.

Existem vários recursos para procurar se o conforto é sua prioridade número um na modelagem de roupas.

Relacionados: 05 Benefícios de usar Cinta Modeladora

Nível de compressão da Cinta

O primeiro recurso que você deve considerar ao escolher uma cinta confortável é o nível de compressão. Roupas de modelagem de alta compressão fornecerão resultados de modelagem sensacionais, ideais para trajes formais ou para prática do Regime da Cinta Modeladora. Cintas de compressão mais leve fornece um efeito mais suave e tem mais flexibilidade.

Se o conforto é sua prioridade, possivelmente você vai querer usar cintas de compressão mais leves.

Respirabilidade da Cinta

Outro recurso que afeta o conforto da sua Cinta é a respirabilidade. Alguns estilos foram projetados para estimular o calor nas áreas-alvo e têm um fluxo de ar limitado. Outros são projetados para ajudar a sua pele a respirar.

Se você mora em um clima quente, pode optar por opções mais respiráveis, principalmente se passar algum tempo no calor. Escolha os estilos confeccionadas com tecido pós cirúrgico já que permitam o máximo de fluxo de ar.

Evite sempre optar por cintas emborrachadas, elas isolam a pele, impedindo qualquer possibilidade de respiração de sua pele.

Materiais da Cinta

Os materiais dos quais as cintas são feitas fazem a diferença no conforto. Procure saber o tipo de tecido para prever melhor o quão confortável será a sua Cinta:

Látex : Este é um material de compressão frequentemente utilizado para proporcionar emagrecimento e modelagem na maioria dos estilos de modelagem de vestuário. Geralmente, ele fornece alta compactação, para que você tenha menos flexibilidade na cinta. O látex também restringe o fluxo de ar e geralmente é projetado para estimular a transpiração (como em um afinador cintura). Lembre-se de que, embora muitas pessoas gostem dos resultados obtidos com o látex, algumas são sensíveis a ela e preferem alternativas, já que as cintas confeccionadas com esse material não permitem a respiração da pele, podendo causar queimaduras.

Algodão : Este é um tecido macio e respirável que muitos de nós adoramos. É frequentemente usado no revestimento de moda shapewear para ajudar sua pele a respirar e a sentir-se fresca. Se você deseja alta compressão com um toque mais leve, verifique as opções com forro de algodão.

Poliamida e Elastano  : São materiais sintéticos que oferecem uma alternativa ao látex. Dependendo da mistura, eles podem fornecer compressão leve a firme. Eles também podem ser mais respiráveis, mas novamente isso depende da mistura. Leia as especificações da sua roupa para determinar o nível de compressão, esse pode ser o material da sua cinta ideal.

Espartilho : as roupas do estilo espartilho e os afinadores de cintura geralmente usam tiras finas e flexíveis de plástico ou aço para reforçar o corpete e proporcionar uma compressão firme. A afinação cria resultados intensos de emagrecimento, mas requer um ajuste na forma como se sente, especialmente quando usado por longas horas.

Malha : alguns espartilhos combinam a forma do poder da afinação da cintura com a respirabilidade da malha para criar uma intensa cintura de ampulheta com uma sensação leve e arejada.

Estilo e Corte da Cinta

Cintas Modeladoras vem em muitos estilos e cortes que são projetados para atingir diferentes áreas do seu corpo. Dependendo do tipo de corpo e das necessidades de modelagem, você pode maximizar seu conforto selecionando roupas que modelam e suavizam sua figura exatamente onde você precisa, sem exagerar.

Aqui estão alguns dos nossos estilos favoritos de cintas, ideais para o uso diário:

Calcinha Modeladora : você vai usar calcinhas de qualquer maneira, então por que não usar algumas que melhorem sua figura ao mesmo tempo? A maioria das calcinhas modeladoras possui um cós alto que usa compressão para dobrar sua barriga e afinar sua barriga. Escolha um nível de compressão que ofereça o poder de modelagem que você deseja.

Algumas calcinhas modeladoras também aproveitam para levantar o bumbum. Muitas pessoas ficam surpresas com os resultados e o conforto que experimentam usando uma calcinha de fundo aberto que naturalmente da aquela empinada no bumbum.

Camisa Modeladora : são peças de modelagem indispensáveis para o seu vestuário diário e também são úteis como vestuário de trabalho. Leves e macios, eles fornecem uma base suave para uma variedade de roupas, tornando-as favoritas para camadas em qualquer estação do ano.

O estilo de camisa mais confortável que recomendamos é o busto aberto, o que significa que pode ser combinado com o sutiã de sua escolha. Isso permite que você obtenha o suporte e a modelagem necessários do seu sutiã, emparelhado com o poder de aperfeiçoamento de figuras do seu tanque.

Modeladoras de Quadril : se você deseja um visual mais esbelto e suave para seus quadris e coxas, os modeladores de coxas são obrigatórios sempre que você estiver vestindo saias, vestidos e calças que mostram sua silhueta. Escolha um modelador de meias com um fundo aberto, um modelador de compressão mais firme que minimize a parte traseira ou vários estilos no meio.

A cobertura dos modeladores de quadris pode variar desde a parte superior das coxas até os joelhos. O estilo mais confortável dependerá de sua preferência pessoal e necessidades de modelagem. Você é obrigado a encontrar um que você ama.

Molador leggings : leggings elásticas são um item obrigatório quando as mulheres querem ser confortáveis, portanto, modelar leggings é naturalmente uma das opções de shapewear mais confortáveis. Recomendamos trabalhar neles para ter uma ótima aparência e, é claro, eles também são úteis para relaxar.

Tornando a sua Cinta mais Confortável com o Tempo

Além de escolher estilos e tecidos para Cinta que atendam às suas preferências, outra maneira de se acostumar com as Cintas é usá-los com frequência – para que você se acostume com a sensação.

Para obter os melhores resultados com modeladores de alta compressão, como as de Poliamida com Elastano, convém usá-las todos os dias (começando com apenas uma ou duas horas e aumentando a quantidade de desgaste por dia). Após algumas semanas, seu corpo se ajustará e você se sentirá confortável usando alta compressão por muitas horas por vez.

Esperamos que isso responda às suas perguntas sobre as Cintas mais confortáveis. Ainda não sabe o que precisa? Entre em contato com nossos estilistas especializados e teremos prazer em ajudar.

QUAL É A CINTA MAIS CONFORTÁVEL?

Seja Linda, Seja Decotado!

<div class=”wp-block-woocommerce-product-best-sellers”>

</div>

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta